terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CEARÁ CAPITAL CAOS

Coronel Sarmanho que atualmente reside em fortaleza nos informa que....

Caro companheiro, a situação no Ceará e em especial, fortaleza está um caos no tocante a falta de segurança, nunca vi algo assim, o comércio fechou as 12h, bancos as 14h, SAMU, GBEL e Autarquia de Trânsito também pararam por se sentirem inseguros pro trabalho. Postos de Saúde e escolas também fecharam mais cedo, não sabendo se reabrirão amanha. Bares e restaurantes também estão fechados e a população esta sendo orientada a ficar em casa.
Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza: ruas ficaram vazias após comerciantes fecharem as portas com receio de assaltos.
O governador esta sofrendo pressões de todos os segmentos da sociedade e já sinalizou, através de nota, que os grevistas serão anistiados, numa tentativa de abrir o dialogo com a categoria, que também, afirmaram que as demais reivindicações precisam ser atendidas. O comando de greve liberou 16 viaturas para emprego pelo Exercito, mas, como nos sabemos, essa não é a praia do EB, estão andando encarneirados pois não conhecem as ruas, locais de criminalidade e estão causando mais pânico a população do que proteção.
Caro Pantoja, o que esta acontecendo aqui em fortaleza demonstra o quanto somos importantes para a sociedade, que sem segurança não sobrevive, e aquele receio de prisão e expulsão desaparece, quando a tropa está unida e caminha em compasso com a liderança, pois, a primeira concessão feita pelo gestor estadual foi o perdão e a promessa perante aos meios de comunicação e sociedade, que não haverá perseguições.

TEM CARTA NOVA NO PEDAÇO

A srtª Meridiana Silvério Neumann que enviou sua aflição a página "Cartas de amor", com pseudônimo de MSN - A desiludida da campinas, se identificou e novamente manda a resposta aos comentários dos leitores.
acessem o blog, vejam a página "Cartas de amor" e participem da polêmica.

A GREVE NA PM DO CEARÁ CONTINUA.

Os policiais militares afirmam que vão manter a paralisação, mesmo com a decisão da Justiça de decretar a ilegalidade do movimento. Segundo o presidente da Associação dos Praças, PMs e Bombeiros, Pedro Queiroz, as representações dos militares ainda não foram notificadas sobre a decisão judicial que determina a ilegalidade da paralisação e a desocupação dos prédios. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que está tomando providências para que a liminar seja cumprida.
“Ainda não recebemos oficialmente nenhuma ordem judicial para desocupar os prédios. Há rumores que isso tenha acontecido. Diante dessa situação, deliberamos se iríamos ou não desocupar os prédios. A categoria deliberou pela manutenção do movimento até que o governo atenda nossa pauta. Nós vamos resistir”, disse Queiroz.

CADÊ A PREFEITURA DE BELÉM?

A cidade de Belém perde seus encantos no meio do lixo que se acumula nas ruas, veja o caso da Travessa Dom Romualdo de Seixas, entre as Ruas Domingos Marreiros e Boaventura da Silva, onde o acúmulo de lixo impede a passagem de pedestre pela calçada.

ARTIGO MUITO BOM SOBRE A DISCIPLINA MILITAR

http://api.ning.com/files/lH2DYilmd%2aN9AYX3JZrUVUycZDVIliInSg%2a88D7hKIsXDkAZAR-r545lz4cDpp%2aRGTaR0ZjBRxCOCKLxCzt477tLnYaiCbdx/RegulamentoDisciplinareaPiramidedeCirculos.pdf

SÓ MÁQUINA NA TRAVESSA D. ROMUALDO DE SEIXAS

Encontramos essas duas máquinas estacionadas na Travessa dom Romualdo de Seixas próximo a Rua Boaventura da Silva.
O blog se amarra nessas preciosidades.

Muito lindo o chevetão

 Passat maneiro




NOVAS TAXAS NO DETRAN

http://uruatapera.blogspot.com/2012/01/utilidade-publica.html?spref=fb

HOSPITAL VETERINÁRIO DA UFRA

Uma boa dica pra você que tem bicho de estimação. HOVET - Hospital Veterinário da UFRA é uma boa e barata opção para a saúde do seu animal.
Veja o FRED (mascote do blog) esperando a sua vez para ser atendido.