sábado, 3 de março de 2012

NOTÍCIAS DO RIO GRANDE DO SUL.

Aproveitem a promoção do Boca de Jambú. Leiam "O Barrista", o informativo de maior circulação no Rio Grande do Sul, quem sabe? Do mundo.

http://obairrista.com/?opcao=capa

É muito interessante a criatividade do gaúcho, acessem o link e se divirtam com boas notícias.

SÓ ACONTECE NO BRASIL.

 
A Demora na aprovação da Lei Geral da Copa é um dos motivos. “Brasil está mais preocupado em ganhar a Copa”, disse Valcke.
 
 
Blog diz: Só no Brasil acontecem essas coisas! Aqui no nosso país, qualquer um desqualificado que se julgue superior a nós, tem o desplante de vir aqui e despejar cobras e lagartos, e ainda, ficar sendo paparicado por esses políticos cabeças de bagre.
Chega ser deprimente ver as nossas autoridades com o rabo entre as pernas, se dobrando para essas figuras suspeitas que trabalham numa entidade que deixa rastros de sujeiras no futebol mundial.
 

PEC: 102

Leiam na página "PEC 102", do Boca de Jambú algumas considerações sobre essa PEC que se aprovada vai mudar toda a estrutura da Segurança Pública do Brasil.

PEC102: Estabelece a remuneração das Polícias Militares - Distribuído ao Senador Waldemir Moka, para emitir relatório.

HORA DE RELAXAR

Gêmeos univitelinos


A verdadeira economia
Falta de infraestrutura

DIALOGUE COMUNICACAO - CURSO DE GRAÇA

"PNL - Assumindo o controle sobre a sua vida e seus resultados".
O evento acontecerá no dia 09/03, às 20h, no Ed Conext ( D Romualdo de Seixas , 1560) Durante este evento, o trainer Ricardo Abel falará sobre os conceitos da Programação Neurolinguística (PNL).
 A PNL tem como foco promover o auto-conhecimento e desenvolver suas potencialidades, permitindo a compreensão das suas reações às situações adversas e favoráveis, além de apresentar formas eficientes de lidar com conflitos intra e interpessoais. Com essas ferramentas o participante será capaz de desenvolver melhor o domínio próprio, a comunicação e as formas de alcançar metas.  
Se você busca se renovar e ser uma pessoa melhor a cada dia, aproveite esta oportunidade de encontrar as ferramentas certas para superar o que você entende como " seus limites". Somos inteiramente reponsáveis por tudo que fazemos e pelos resultados que alcançamos. Seja bem-vindo ao mundo da Programação Neurolinguística (PNL), cujos conceitos e técnicas são fundamentais para a aplicação pessoal, profiissional e prática terapêutica e mostram como o cérebro e a mente funcionam e como estruturamos o pensamento, a emoção e a comunicação.
Será o início de uma grande transformação!!!
DATA: 09/03/2012
Local: Ed. Connext, 1560, Tv. Dom Romualdo de Seixas, entre Antonio Barreto e Domingos Marreiros - 5º andar.
Horário: 20:00hs
 IMPORTANTE: Para participar, confirme a sua presença em até 48h por e-mail ou pelo número 8250-0657(Clivia).


Equipe Dialogue / SLADH

BELAS IMAGENS

Augusto Simões manda o video...


SOS POLÍCIA FEDERAL

Leiam na página "Falando de Negócios", o desabafo de Jones Leal,  presidente do sindicato dos policiais federais que relata o sucateamento da Polícia Federal no Brasil.

NOTÍCIAS DO CHILE.

Canal 13 fue el canal mas visto por los Chilenos
Según datos de Time Ibope, entre el 1 y el 29 de febrero Canal 13 promedió 8,5 puntos, mientras que en el mismo período, Chilevisión se quedó con el segundo lugar marcando 7,5 unidades, Mega promedió 5,7 puntos, TVN consiguió 5,3 unidades y La Red finalizó con 1,9 puntos. Con estos resultados, Canal 13 mantiene el liderazgo en audiencia.
Tradutor Google
Canal 13 foi o canal mais assistido pelo chileno
Segundo o Ibope Time, entre 1 e 29 de fevereiro, o Canal 13 alcançou em média 8,5 pontos, enquanto no mesmo período, Chilevisión tomou o segundo lugar marcando 7,5 unidades, Mega Média de 5,7 pontos, TVN tem 5,3 unidades e o Vermelho terminou com 1,9 pontos. Com estes resultados, o Canal 13 é o líder em audiência.
Blog diz: A galera do PT tem um 13 no Chile.

Polícia Federal - Editais e provas será de 45 dias

A partir do lançamento dos editais para preencher 600 vagas de agente de polícia federal e papiloscopista policial federal, a Polícia Federal (PF) deverá aplicar as provas objetivas em até 45 dias.
A autorização para o procedimento foi dada à corporação pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Foi a PF quem solicitou a determinação, por conta da “necessidade premente de preencher as vagas autorizadas para atender ao Plano Nacional de Fronteiras”.
Desde quando confirmou a intenção de promover concursos para um total de 1.200 vagas, o órgão manifestou a intenção de dar a maior agilidade possível ao processo seletivo, uma vez que sofre com o déficit de agentes e com o aumento da demanda.
A previsão é a de que os primeiros editais sejam lançados na primeira quinzena de março. Os demais - que oferecerão outras 600 oportunidades para delegado de polícia federal, perito criminal federal e escrivão de polícia federal devem sair a partir do mês de abril.
A PF trabalha agora no processo de contratação da empresa organizadora - que poderá ser definida por licitação ou pela dispensa dela. O nome deverá ser anunciado na mesma ocasião de lançamento dos concursos.