quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COISAS DE BLOG II

O blog entrou num campo minado e a qualquer hora pode explodir, ainda bem que é uma explosão do bem, não param de chegar cartas sentimentais e comentários, uns publicáveis outros não, até porque, a idéia é ajudar quem pede ajuda, e nunca denegrir, magoar ou prejudicar. obrigado pelas postagens e vamos adiante.
 Tintim leia o comentário e siga a sua vida.

GAROTO DESAPARECIDO

Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2010.
Peço ajudas a todos, que, por favor, dIvulguem estas fotos dele na net.
Pois ele sumiu da cidade de São Carlos, interior de São Paulo.
(11)8687-5361  (11)8687-5361
Laércio Garcia

ABUSO DAS CONSTRUTORAS


As empresas de construção civil LEAL MOREIRA, PDG e QUALITY que estão construíndo prédios na Rua Dom Romualdo de Seixas próximo a Rua antonio Barreto, obstruem as calçadas e forçam os pedestres a caminharem pela via de rolamento entre os veículos, possibilitando um risco para pessoas serem atropeladas.

Malandro é Malandro e Mané é Mané.

http://marinorbrito.blogspot.com/2012/01/malandro-e-malandro-e-mane-e-mane.html

As eleições municipais e o futuro do transporte da Região Metropolitana

http://anajuliacarepa13.blogspot.com/2012/01/as-eleicoes-municipais-e-o-futuro-do.html

TV LIBERAL DE PARAGOMINAS

O amigo do blog RONALDO LEAL, novo  Gerente da Tv liberal, em Paragominas, está implantando uma nova dinâmica administrativa naquela filiada de rede Globo no Nordeste Paraense.


VESTIBULAR - UFPa

o Blog parabeniza CLÁUDIA LIMA DO NASCIMENTO (Claudinha) e seus pais Srª ALTAMIRA(Miroca) E CACÁ, pela aprovação no vestibular da UFPa, no curso de Enfermagem.

PROPOSTA DOS DELEGADOS ´POLÍCIA CIVIL/PA

Acompanhem as negociações dos Delegados da Polícia Civil do Pará. Os policiais civis do Pará tem um dos piores salários do país.
http://policiaconsciente.blogspot.com/2012/01/proposta-salarial-apresentada-pelo.html

JOGADOR DE BASQUETE É MAIOR TRANSEXUAL DO MUNDO

Greg Walker, de 25 anos, era um astro do basquete desde os tempos de adolescente. Cresceu sendo o ídolo do colégio, sempre namorando as líderes de torcida mais bonitas, sem contar as muitas outras meninas que ficavam na sua cola. Mas Greg se sentia diferente, do alto de seus pouco mais de 2 metros de altura. Ele gostava mesmo era de fazer amizade com elas, para conversar sobre moda e coisas de garota. Resultado: aos 21 anos, trocou o nome de Greg para Lindsey e, agora, está prestes a se tornar a maior transexual do mundo!


Leia mais:

Palmeirenses atacam diretoria "bunda mole" em reapresentação.

A temporada de 2012 do Palmeiras não começou de forma pacífica. Uma torcida organizada da equipe se reuniu nesta quarta-feira para protestar contra a diretoria, o elenco e a política de contratações.
O grupo iniciou o protesto, que contou com centenas de torcedores, nas cercanias do antigo Estádio Palestra Itália e onde ficará a futura Arena Palestra. Ocupando uma faixa de trânsito, eles caminharam até a porta da Academia de Futebol, centro de treinamentos do time.

VAI COMEÇAR O BESTEROL

Por força de semelhança e simpatia o blog tem que anunciar (FOFOCA).