sábado, 7 de janeiro de 2012

ANA JULIA CONTESTA REVISTA ISTO É!

A Governadora do Estado do Pará, no período de 2007 a 2010, ANA JULIA CAREPA contesta a reportagem da revista Isto é.

http://anajuliacarepa13.blogspot.com/2012/01/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html?spref=fb

Estudo: homem com voz grossa tem dificuldade para ter filhos.

Homem com voz profunda, intensa e sensual costuma chamar mais a atenção das mulheres. No entanto, um estudo da University of Western Australia descobriu que este tipo é menos fértil do que os com vozes mais finas e discretas. As informações são da Cosmopolitan.
Mesmo que os homens com vozes grossas tenham níveis de testosterona mais altos, a pesquisa concluiu que os espermatozoides não são tão eficazes na missão de engravidar uma mulher. Além da voz sensual, o perfil costuma ter estrutura física bem máscula.
O blog informa aos homens de voz grossa que para ser pai, basta participar! E que não é preciso sair por ai mandando fazer exame de DNA.

Inflação de Belém é a menor.

IPCA divulgado ontem diz que a capital paraense é a mais barata do País.


 
Belém teve a menor taxa de inflação registrada em 2011 entre as capitais brasileiras, segundo o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do ano passado, divulgado ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A inflação da capital paraense fechou em 4,74%, enquanto a média nacional ficou em 6,5%.

Fonte: O Liberal, 07/01/2012.


Blog reclama...
Se por cá o negócio está bom, imagina em outros lugares?
A única coisa que se sabe, cada vez que se vai fazer compras, o preço é sempre maior e o carrinho vem com menos mercadorias.

POLÍCIA DO PARÁ PREPARA GREVE

A chamada do jornal O Liberal, na página policial, da edição de hoje, informa sobre um possível movimento paredista incentivado por associações de policiais militares que o comando desconhece, continuando, o jornal da capital informa da solicitação pelo governo da Força Nacional para proteger a sociedade paraense caso venha se concretizar a greve.
Há algo de estranho nesta notícia, pois, os discursos de possíveis policiais militares pertencentes a certas associações a favor e outros contra a greve, deixou um por que de dúvidas? Primeiro, as três associações mais fortes na PM e BM, o Clube dos Oficiais, o Clube dos Subtenentes e Sargentos e Associação de Cabos e Soldados estão ligadas ao governo, onde não há nenhuma possibilidade dessas agremiações quebrarem a aliança com o governo e liderar um movimento grevista pra reivindicar quaisquer melhorias à classe dos militares estaduais, além do que, o governo conta com a simpatia de outras associações menores, inclusive a Federação das associações daqui do Pará.
A ligação dos clubes é bastante antiga com o governo do PSDB, por isso, é difícil que possa ter qualquer tipo de movimento.
E, diga-se de passagem, os movimentos grevistas que aconteceram aqui no Pará, principalmente os acontecidos na época em o governador era Almir Gabriel se deu mais pela liderança de alguns policiais, do que pela mobilização e organização do movimento.

NOVA CARTA DE AMOR

Vamos continuar pedindo ajuda aos leitores para as cartas que chegam, leiam na página Cartas de amor..

Brasil será 3o maior mercado de veículos do mundo em 2016.

 
SÃO PAULO (Reuters) - O Brasil vai subir à terceira posição no ranking global de maiores mercados de veículos do mundo em 2016, atrás de China e Estados Unidos, segundo levantamento da consultoria KPMG, divulgado nesta sexta-feira.

Raciocínio bem interessante!!!

Só Woody Allen pra falar asssim...
Na minha próxima vida, quero viver de trás para frente.

Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
Por
fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois ...
"Voilà!" - desapareço num orgasmo.