quinta-feira, 29 de março de 2012

Senado aprova fundo de aposentadoria para servidor público.

 Medida fixa teto de R$ 3,9 mil para benefícios pagos a 739.949 funcionários federais.

O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (28) o projeto de lei do governo que cria a Funpresp (Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais), que limita um teto de R$ 3.916,20 a aposentadoria dos 739.949 servidores públicos federais - confira todas as regras no quadro abaixo. 

 

HUMILHAÇÕES NO CURSO DA PMMT.

PM suspende curso de formação após denúncias de humilhação em Mato Grosso.

O curso de formação da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso foi suspenso temporariamente após as denúncias de que os alunos sofriam humilhações ao longo do treinamento. Conforme informações do Comando Regional da PM, as instruções foram suspensas para a apuração das denúncias.
Mesmo com a suspensão, a PM defende por meio de uma nota divulgada na manhã desta quarta-feira (28) que o curso é ministrado por ‘policiais militares especialistas e devidamente preparados’.
A capacitação teve seu inicio no dia 14 de março e estava sendo realizado na Base Comunitária do bairro Parque do lago, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Ao todo, 50 militares se inscreveram para um curso de nivelamento para a Força Tática da PM.
Denúncias
A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Betsey Miranda, denunciou ao comandante geral da PM que soldados do curso teriam sido obrigados pelos instrutores a mastigar um pedaço de carne, passar para o próximo colega de forma que o último da fila é forçado a engolir o alimento. A denúncia chegou até a OAB após um pai relatar as situações às quais o filho e os colegas têm sido expostos.
“Um profissional formado nestas condições poderá se tornar um indivíduo violento”, declarou Betsey Miranda. Ainda segundo a representante da Comissão de Direitos Humanos da OAB, os soldados também são colocados em quartos e submetidos aos efeitos de gases lacrimogênios e de pimenta, sem contar os exercícios que praticam até a exaustão e humilhações por meio de agressões verbais.

O VOTO NULO!

Vamos divulgar para todas as pessoas, vamos fazer uma limpeza neste país e  deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor  que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

 

Ufa !!!!!!!! até que enfim uma  informação boa!!!!!!!
  
 
Você sabe como eliminar  90% dos políticos corruptos em uma única vez?  Isso mesmo, em uma única vez?
Preste muita atenção:  Você sabe para que serve  o VOTO NULO? Não sabe, não é? Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Palocci, Demóstenes Torres... Entre outros.
Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!
Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!
O QUE VOCÊ NÃO SABE  É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR
"VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!
Ainda não entendeu? Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos! Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?!
Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
Acha que é mentira?
Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB... 
Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo e BOCA DE JAMBÚ... e todas as revistas, jornais e blogs importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é
ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO! É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente!
Esta campanha vale a pena! N U L O.....neles!!!

 

Demóstenes Torres e as Vestais

Drª Ana Joaquina de Goiania remete o texto de Theófilo Silva articulista colaborador da Rádio do Moreno...

Demóstenes Torres e as Vestais

Sabemos que não existem santos em política, mas ninguém esperava que esse promotor de justiça, secretário de segurança de Goiás, paladino da ética pública, fosse apanhado pela justiça federal em conversas com Cachoeira, numa operação em que 80 pessoas – vários delegados e policiais – foram indiciadas e outras presas, por formação de quadrilha e outros crimes graves. Descobriu-se que Demóstenes fez 300 ligações telefônicas para Cachoeira, num prazo de sete meses, e detinha um telefone exclusivo para falar com o criminoso.
Foi triste ver Demóstenes Torres ser defendido por dezenas de senadores enquanto fazia seu tosco discurso de defesa no senado. Ele, que parecia desprezar os colegas, como se fosse uma rosa em uma floresta de espinhos! Foi deprimente ver Demóstenes, um advogado, procurador de justiça, diante das câmeras de televisão, consultando um advogado criminalista, e se negando a responder uma simples pergunta sobre o uso de um telefone. Demóstenes morreu ali, naquele momento. Terminava naquela entrevista a carreira da Vestal da política brasileira.
Deixem-me dizer o que é uma vestal. Na Roma antiga, antes da chegada de Cristo, Vesta era a deusa mais importante dos romanos, detentora de um belíssimo templo consagrado a ela. O santuário era guardado pelas vestais, jovens escolhidas aos dez anos de idade, que ficavam encarregadas, durante 30 anos, de zelar para que o fogo sagrado nunca apagasse. Durante esse tempo, elas deveriam permanecer virgens, e levar uma vida de castidade e pureza. Se uma delas quebrasse os votos, o crimen incesti, era condenada a morte por decapitação ou tapocrifação (enterrada viva).
Nem Gilberto Kassab ao construir o PSD atingiu tão mortalmente o Democratas como Demóstenes. A reserva moral do DEM, o homem que partiu para cima de Roberto Arruda, por muito menos do que é agora acusado, foi flagrado em uma relação estreitíssima com um notório criminoso. Um senador moralista, draconiano, competente, rigoroso receber presentes, e falar diariamente com um sujeito desse tipo, e dizer que era conselheiro sentimental... Nem criancinhas acreditam em Demóstenes.
Demóstenes acabou-se. Virou um Zumbi no Senado, e seus colegas senadores estão felizes com isso. Ele agora vai dizer amém pra todo mundo, vai votar todos os projetos, irá a todas as reuniões de comissões, fará tudo para salvar seu mandato.
Aquela voz que fazia tremer os corruptos do Brasil calou-se. Virou um cordeirinho! Demóstenes Torres agora vai andar com Gim Argello, Ivo Cassol, Jáder Barbalho, os “queimados” do Senado. Se não fosse senador da república, estaria preso ao lado de Carlinhos Cachoeira e sua quadrilha. Tentar anular as provas contra ele, junto ao STF, como está fazendo, só piora sua situação. A sociedade já entendeu tudo.
Demóstenes é o maior exemplo de que a sociedade precisa desconfiar de homens públicos que se dizem imaculados – Vestais – principalmente, se esse homem é pago pelo estado para promover justiça. O fato de Demóstenes Torres ser promotor de justiça agrava ainda mais sua situação. Ela agora junta-se a Leonardo Bandarra e Débora Guerner, como mais um membro defenestrado do MP.
Dizem os brasileiros: “Desgraçado Demóstenes, que as vestais romanas rezem por ti, tu apagaste o fogo sagrado e, para a sociedade, cometeste o crimen incesti! E se não vivêsseis no século XXI, serias condenado a tapocrifação”!
 

LINDA FOTO.

A Joyce de Porto Alegre manda a linda foto, que por si só, diz tudo...

As vezes uma foto é uma mensagem que não têm preço...‏


AÇÃO CIVIL PÚBLICA

O Major André Luiz Nickele CÓRDOVA - Comandante da 1ª Cia  e Rsp p/ SCmt do 9º BPM da Brigada Militar,     Fones: (51)  8501-6613 e 8501-6612, informa  sobre a Ação Civil  Pública....

Anexo encaminho em primeira mão o resultado da AÇÃO CIVIL PUBLICA  que solicitamos que a ANDICOM patrocinasse junto a justiça FEderal no sentido de que fosse disponibilizado o acesso das pessoas ao CADASTRO DE ESTAÇÕES MÓVEIS IMPEDIDAS (leia-se celulares roubados ou furtados).
Com tais dados, poderemos em breve identificar se qualquer aparelho que está sendo vendido (usado?????) consta do cadastro de furto ou roubo.
Assim todas as entidades policias e fiscalizatórias poderão verificar se o aparelho que está sendo vendido consta deste cadastro.
Trata-se de uma inovação em termos de Brasil e que está sendo difundida pelo escritório de advogacia para todo o Brasil via e-mail.
Os diletos amigos, em primeira mão recebem esta informação.  Podem comentar que foi um brigadiano da 1ª Cia do 9º BPM que teve a percepção de tal busca de dados e que foi a ANDICOM que viabilizou a ação e a luta em prol deste DIREITO DO CIDADÃO  e este IMPORTANTÍSSIMO MEIO DE FISCALIZAÇÃO PARA OS ÓRGÃOS POLICIAS E DA SOCIEDADE.
Como será implementado:  esta nova realidade está sendo construída.
Dados da ANDICOM para confirmação da informação:
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR E INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
Endereço: Rua Senhor dos Passos, 234 - Centro - Porto Alegre
Fone: (51) 3225-0455
E-mail: andicon@terra.com.br
Presidente da ANDICOM : Dr José Dionisio B. Cavalcanti.

Blog diz: A sentença da ação encontra-se postada na página "Direito do consumidor" do Boca de Jambú.

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Estudos europeus revelaram os efeitos das bebidas.


Gelo só por fora e pra gelar

Existem as evidências de que:
Vodka + Gelo = explode com os rins!
Rum + Gelo = explode com o fígado!
Whisky + Gelo = explode com o coração!
Gin + Gelo = explode com o cérebro!
Coca-Cola + Gelo = explode com o estômago!
Pelo que parece, esse FDP do Gelo é que explode tudo!
Estou tomando uma antipatia de Gelo...
E eu que pensava que ele era inofensivo!!!