terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DIGISHOW

Moisés Serfaty Ferreira informa...
 
Temos novidades no Digishow... agora ele está sendo apresentado de Segunda a Sexta também na Rádo Metropolitana FM 94.3 mhz de 14h as 15h, com apresentação de Moisés Moisés Serfaty Ferreira Ferreira e o da TV Rauland continua todos os dias. Na Rádio Rauland todos os Sábados de 12h as 18h.

DICAS DE SEGURANÇA PARA AS COMPRAS DE NATAL

Policial Militar Gisseli manda a dica...
- Faça suas compras durante o dia sempre que possível. Se você for às compras à noite, vá com um amigo ou membro da família.
- Evite qualquer tipo de ostentação. Jóias, celulares e bolsas podem chamar a atenção.
- Quando carregar carteira ou bolsa é preciso cuidado especial. Eles são os principais alvos de criminosos em áreas comerciais lotadas, pontos de ônibus ou de táxi;
- Seja discreto com bolsas ou carteiras, se possível, leve somente um documento de identidade, carteira de motorista, juntamente com o dinheiro necessário, cheques ou um cartão de crédito que você espera usar;
- Mesmo que você esteja apressado e pensando em mil coisas, fique sempre atento;
- Mantenha dinheiro no bolso da frente e leve apenas os documentos necessários;
- Nunca aceite ajuda de um desconhecido para "vigiar" as suas compras ou pertences, enquanto você vai ao banheiro, por exemplo, pode se tratar de um aproveitador;
- Tire uma cópia de toda a documentação do que carrega em sua carteira e mantenha senhas em um lugar seguro em casa, jamais na carteira;
- Evite sobrecarregar-se com sacolas e pacotes. É importante ter uma clara visibilidade e liberdade de movimento para evitar problemas e acidentes;
- Cuidado com estranhos que se aproximam de você por qualquer motivo. Nesta época do ano, criminosos podem tentar vários métodos de distraí-lo com a intenção de levar dinheiro ou pertences;

ANIVERSARIANTE DO DIA

Aniversário de LÍVIA AMORAS, terça, 6 de dezembro de 2011.
Amiga Lívia que Deus na sua infinita bondade lhe acompanhe no resto dos muitos anos de vida que vc terá com sucesso, saúde, paz e felicidade.


LULA E MARISA CORINTHIANOS

O nosso amigo LULA está só felicicidade.

LULA O BOCA DE JAMBÚ TORCE POR TI.

MENSAGEM DO DIA

Desiderata

Procure viver em harmonia com as pessoas que estão ao seu redor, sem abrir mão de sua dignidade.
Fale a sua verdade, clara e mansamente.
Escute a verdade dos outros, pois eles também têm a sua própria história.
No meio do barulho e da agitação, caminhe tranqüilo, pensando na paz que você pode encontrar no silêncio.
Evite as pessoas agitadas e agressivas: elas afligem o nosso espírito.
Não se compare aos demais, olhando as pessoas como superiores ou inferiores a você: isso o tornaria superficial e amargo.
Viva intensamente os seus ideais e o que você já conseguiu realizar.
Mantenha o interesse no seu trabalho, por mais humilde que seja: ele é um verdadeiro tesouro na contínua mudança dos tempos.
Seja prudente em tudo que fizer, porque o mundo está cheio de armadilhas.
Mas não fique cego para o bem que sempre existe.
Há muita gente lutando por nobres causas.
Em toda parte, a vida está cheia de heroísmo.
Seja você mesmo. Sobretudo não simule afeição e não transforme o amor numa brincadeira, pois no meio de tanta aridez, ele é perene como a relva.
Aceite com carinho o conselho dos mais velhos e seja compreensivo com os impulsos inovadores da juventude.
Cultive a força do espírito e você estará preparado para enfrentar as surpresas da sorte adversa.
Não se desespere com perigos imaginários: muitos temores têm sua origem no cansaço e na solidão.
Ao lado de uma sadia disciplina, conserve, para consigo mesmo, uma imensa bondade.
Você é filho do Universo, irmão das estrelas e árvores, você merece estar aqui.
E mesmo se você não puder perceber, a terra e o Universo vão cumprindo o seu destino.
Procure, pois, estar em paz com DEUS, seja qual for o nome que você lhe der.
No meio de seus trabalhos e aspirações, na fatigante jornada pela vida, conserve, no mais profundo do ser, a harmonia e a paz.
Acima de toda mesquinhez, falsidade e desengano, o mundo ainda é bonito.
Caminhe com cuidado, faça tudo para ser feliz e partilhe com os outros a sua felicidade.

Colaboração DPC Paulo Viana

GREVE DA PM EM RONDÔNIA:

COE se recusa a cumprir ordem de retirada da comissão das esposas dos batalhões
Nesta manhã de sábado, os dois principais Batalhões de todo Estado de Rondônia foi fechado como forma de protesto pelo descontentamento com as negociações do governo com entidades representativas de parte dos militares da categoria. A Comissão das Esposas havia suspenso o movimento reivindicatório iniciado no dia 16 de novembro às 16hs, em frente ao 5°BPM.
A suspensão do movimento deu-se pelo fato de que no dia 19 de novembro o governo apresentaria às entidades proposta formalizada que possivelmente atenderia o anseio da categoria, tal proposta partiu do próprio governo, porém o governo voltou atrás e retificou a sua própria proposta, e a diminuiu de 24% para 12% o que causou total revolta nas esposas dos militares.
O compromisso das associações: ASPRA/ASSESFAM/ASSESPOM e ASSFAPOM eram que se o governo votasse atrás a paralisação seria no dia 19 de novembro, ao finalizar a reunião em todo o Estado de Rondônia, o que infelizmente não ocorreu, pois o governo pediu o prazo de mais uma semana. A ASSFAPOM foi à única que não aceitou. Depois disso, a mesma, ficou proibida, pelas demais entidades, de participar de qualquer outra negociação com o governo. Dias se passaram e a revolta das esposas tornou-se constante, o que as levou essa paralisação.
Nesta tarde de sábado, várias as contra-informações, uma delas era de que a COE se dirigia para os batalhões com a finalidade de devolver o policiamento em toda a capital. O Comandante Geral, Coronel Cesar, determinou que o Capitão Góes, Comandante da COE cumprisse tal determinação, este se recusou alegando que não cometeria o mesmo erro de meses atrás, aonde em movimentos reivindicatórios da ASSFAPOM chegou a colocar irmãos contra irmãos causando uma rivalidade entre os praças.
Com essa atitude a tropa, a Comissão das Esposas e a ASSFAPOM agradece aos irmãos da COE, e acima de tudo o Capitão Góes pelo ato de responsabilidade e coragem.
No mais, a Comissão das Esposas segue fortalecida aguardando apenas posicionamento dos praças do interior, pois há de se acreditar que juntos a vitória será certa!
44% Já
FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/greve-da-pm-em-rondonia-coe-se-recusa-a-cumprir-ordem-de-retirada?xg_source=msg_mes_network#ixzz1fhQFiS85

PLEBISCITO

Paulo do Nascimento Carneiro, disse:

O Jatene esteve em Ourilândia do Norte, entregando 38 viaturas a Polícia, muito bom por isso! Mas se ele pensou que ia ganhar algum voto pro não com isso, se enganou! Aqui nós já estamos a receber do Governo FEDERAL, só as botinas policianas, será que o Jatene tá pensando em fazer a mesma coisa? Vai ser outra burrada, a PM é daqui! Convivemos e sofremos os mesmos descasos, não creio que haverá algum soldado com vontade de baixar o cassetete em nós!!!