domingo, 4 de dezembro de 2011

Morre o Ex-jogador Sócrates.

O ex-jogador Sócrates, de 57 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, com quadro de choque séptico de origem intestinal, faceleu na madrugada do dia 04/12/2011.
O Brasil perdeu um grande brasileiro

Pior que o câncer é a droga da corrupção.

LEITOR VALDIR BARRETO RIOS DE CAMAÇARI (BA)
Os brasileiros, além de desejarem um feliz ano novo, terão de acreditar na fé em Deus, na força da ciência, e nas mudanças de hábitos para que os indivíduos tenham uma qualidade de vida ideal, isto é, um estado de completo bem-estar físico, mental e social, como define a OMS (Organização Mundial da Saúde) e estabelece a Constituição Federal do Brasil.
Conforme os dados apresentados pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer), para o ano de 2012, mais de meio milhão de pessoas poderão entrar nas estatísticas do câncer terá mais de 518 mil novos casos de câncer em 2012, revelando aumento no número de câncer frequentes do país.
Como fica a situação do cidadão desassistido nos recantos dos municípios? Nessas regiões, o câncer vitima com tal velocidade que muitos não creem na realidade posta à sua frente.
Dessa forma, surpreendem-se ao saber de pessoas próximas que desenvolveram a doença, surgindo perguntas e espanto como: "Não acredito que ele está com câncer!" ou "Ela morreu de câncer?".
Veja mais no site:

Quem são os admiráveis que entraram para o livro dos recordes?



Junrey Balawing, do sul das Filipinas, é atualmente o menor homem do mundo, com 59,93 cm de altura

Alguns cozinheiros conseguiram em Mazatlán (México) o recorde Guinness de maior coquetel de camarão do mundo, com 538,5 quilos


Vista da maior mochila do mundo, apresentada no dia 2 de setembro pelo Barcelona nas instalações do estádio Camp Nou e que é dez vezes maior que uma convencional


Por que o Corinthians merece o título brasileiro?

O Corinthians tem oito de nove chances de sagrar-se pentacampeão brasileiro neste domingo. Para isso acontecer, basta um empate contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu. Ou então, pode até perder desde que o Vasco não vença o Flamengo. Mas para chegar a esse ponto, o Timão fez muito por merecer. E, por isso, listamos aqui os motivos que fazem a equipe de Tite merecer a conquista. São os porquês da campanha com momentos de instabilidade, mas que jamais perdeu o foco no título. Confira:
1 - Mudanças na hora certaO começo do segundo turno foi de tensão para os corintianos. A equipe já não convencia mais, era batida facilmente, não sabia se livrar dos cruzamentos em sua área, e a defesa já não tinha a mesma segurança. Tite, então, promoveu algumas mudanças que determinaram um novo rumo. Chicão cedeu vaga na defesa para Paulo André. Antes de Fábio Santos voltar ao time, Leandro Castán ocupou a lateral-esquerda, com Wallace integrando o miolo da zaga. No ataque, Willian retomou a titularidade. Jorge Henrique e Danilo perderam espaço para Alex. Depois, Danilo voltou ao time, Quando Liedson não pôde jogar, Emerson apareceu bem. Enfim, o Corinthians termina o campeonato atuando com três atacantes de origem e que só deram resultado graças às trocas corajosas do treinador em um momento de instabilidade.
Veja mais no site:

Por que o Vasco merece o título brasileiro?

O Vasco não está em uma situação confortável. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, precisa vencer o Flamengo e torcer para o Corinthians perder do Palmeiras. Pelo menos, o time cruzmaltino não precisa se colocar tanta pressão e deixa tudo para os paulistas decidirem a sorte da competição. Isso, porém, não significa que o Vasco não tenha seus méritos. E aqui listamos o que o time carioca fez de bom para chegar à última rodada merecendo levantar o troféu e deixar para trás a eficiência do Corinthians.


1 - Quebra de paradigmasChega dessa história de esquecer o Campeonato Brasileiro se já tiver feito um bom primeiro semestre e com título que o garanta na Libertadores do ano seguinte. O Vasco pode acabar com isso. Depois de sagrar-se campeão da Copa do Brasil de maneira inédita, a equipe cruzmaltina não abandonou a temporada. Lutou do início ao fim pelo pentacampeonato. Se ganhar, será o segundo time a faturar a Copa do Brasil e o Brasileirão em um mesmo ano, repetindo o feito do Cruzeiro em 2003. Jogar sério de janeiro a dezembro é bom para a instituição e preserva os torcedores.