quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deputado tucano paga motorista com verba pública

O blog não acredita! Eles dizem que lá só tem honestos.

O deputado federal Duarte Nogueira (SP), líder do PSDB na Câmara, paga com dinheiro público um motorista particular que atende a seus filhos no interior paulista, informa reportagem de Letícia Sander, Andreza Matais e Edson Silva, publicada na Folha desta quinta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
José Paulo Alves Ferreira, conhecido como Paulo Pedra, é desde julho contratado como secretário parlamentar pelo gabinete do deputado tucano, com salário que pode chegar a R$ 1.900,00, a depender de gratificações.
O expediente é cumprido em Ribeirão Preto, base eleitoral de Nogueira e onde moram os filhos.
OUTRO LADO
O deputado confirmou que o motorista atende a seus filhos, mas só "fora do horário comercial" e quando o parlamentar não está na cidade. Ele afirmou "não ver nada demais nisso".
Leia mais na edição da Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.

NÃO AO PRECONCEITO!

FOX E CROSSFOX

                   Ednei Gomes luto informa e pede divulgação...
           Muito cuidado quando comprar um carro, mesmo zero, modelo Fox ou Crossfox.
          As aletas de direcionamento lateral do ar condicionado não prestam, ao mínimo toque quebram e deixam você com cara de égua, como mais um idiota que comprou um carro e foi enganado pelo vendedor espertalhão.
Pior que não tem jeito e nem conserto, porque pra consertar (trocar a peça) tem que retirar o painel inteiro, e la se vão dias. O que aumenta a sensação de ser um Mané!
                Compartilhem, por favor!

                Quem sabem consigamos que outros não sejam ludibriados também né?


Com mais de 200 assinaturas, pedido para CPI das Privatizações é protocolado

O deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) protocolou nesta quarta-feira, 21, o requerimento que pede a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara para investigar as privatizações realizadas no governo Fernando Henrique Cardoso. A ação tem como base o livro Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr, que no ano passado esteve envolvido no escândalo da violação de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB. O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), disse que só deve decidir pela criação ou não da CPI a partir de fevereiro de 2012.
Foram apresentadas 206 assinaturas junto com o requerimento, mas segundo Protógenes algumas podem estar repetidas e o total deve ficar em cerca de 200. Para criar uma CPI são necessárias 171 assinaturas e que o pedido de investigação tenha fato determinado. Marco Maia pediu um parecer à Secretaria-Geral da Mesa da Casa para analisar se o requerimento atende às duas exigências, mas já adiantou que somente no próximo ano definirá o tema.
'Não há nenhuma possibilidade de se fazer uma análise ainda neste ano. Não vejo também necessidade de dar prioridade absoluta porque não é nada tão fundamental ou que possa trazer prejuízo ao país que não possa esperar o trâmite normal', disse o presidente da Câmara.
Protógenes afirmou que o pedido de investigação atende a um 'clamor popular'. Disse ainda que as possíveis irregularidades nas privatizações podem ser mais graves do que as denúncias contra o governo Dilma Rousseff. Apesar da queda de seis ministros por acusações de corrupção, até agora a oposição não conseguiu assinaturas para a realização de uma CPI.
'Os fatos podem ser até mais sérios do que os escândalos atuais até porque eles podem ter origem nisso. A origem, aliás, está na redemocratização feita no Brasil que foi pior que na Rússia e produziu novos bilionários', afirmou o deputado do PC do B.
O parlamentar garante que não se pretende usar politicamente a CPI das privatizações. 'Não vamos permitir que a CPI sirva para ataque a adversários políticos', disse Protógenes. Marco Maia, porém, acredita ser impossível manter a investigação sem aspectos partidários. 'É uma CPI explosiva que tem contornos de debate político'.
Neste ano nenhuma CPI funcionou na Câmara. Dois seis pedidos protocolados, dois foram rejeitados por decisão do presidente da Casa e para os outros sequer houve resposta. Marco Maia afirmou que pretende criar nesta semana duas CPIs, uma para investigar o trabalho escravo e outra para apurar o tráfico de pessoas. Mesmo com esta ação, elas somente serão instaladas em 2012.

REMO 2 x 2 PAISSANDÚ - COPM em 18 DEZ 11

 SEGUNDO INFORMAÇÕES BICOLORES, O TABÚ CONTINUA,  REMO NÃO GANHA HÁ MUITO TEMPO.

CAP SIQUEIRA FAZENDO PROPAGANDA DO REMO

CAP SIQUEIRA INFORMA QUE O REMO ESTÁ EM DIVERSOS LUGARES, NÃO SOMENTE NO COPM. PENA QUE NÃO TENHA INFORMADO O ESCORE DESTE RE X PA, QUE ACONTECEU NA CASA MILITAR.