segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GREVE NA PMPA

Facebook postou...
Equipe do governo está toda reunida no QCG/PMPA, tentando impedir a greve, depois da noticia do amazonia jornal, o caldo tem que engrossar. Tem que aumentar as articulações, junto com as frentes.

Vencedora do Prêmio Mulher Condutora 2011

***Medalha de Ouro***

ATENÇÃO!!! Não chegou a cair. Isto é incrível, que técnica!
E com isto chegamos ao final da Cerimônia de Premiação do Mulher Condutora 2011.
PARABÉNS a todas as participantes!
 
 
 








Peão morre pisoteado por touro em Santa Catarina

O peão Gilberto Morato, de 33 anos, morreu na noite de sexta-feira (6) pisoteado por um touro durante uma competição em Belmonte, em Santa Catarina. O acidente ocorreu durante a Expo Belmonte, uma feira realizada na cidade.
 Segundo Kelly Brustolin, proprietária da Geração Country, organizadora do evento, Moratto participava das competições e rodeios realizados na região Sul do país e tinha ido disputar o prêmio oferecido à melhor montaria do rodeio.
Ele caiu do touro e foi pisoteado pelo animal. Segundo Kelly, o peão não usava capacete, apenas um colete de proteção. Todos os peões que participam do rodeio possuem seguro de vida e Moratto também tinha, diz a empresa.
Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu. O caso foi registrado na Polícia Civil. A Expo Belmonte terminou domingo (8).

USO DA FORÇA

DPC manda a reflexão...

Quantos decibéis tem o choro de um bebê?

O choro dos bebês pode ter diferentes intensidades. Isto é determinado pelo desejo, estado de espírito, queixa e até personalidade da criança. Algumas mães dizem ser capazes de identificar o que o bebê pretende expressar apenas pela tonalidade do choro. O choro baixinho, comparável ao resmungar, pode ter menos de 30 decibéis. Já o choro de altura semelhante a uma conversa de adultos está na faixa dos 70. Um choro muito estridente pode superar os 90 decibéis.

CHAMADA PARA GREVE PELO FB

Cel Fontoura Pmpa diz... Essa vai para os militares de santarém.