domingo, 18 de dezembro de 2011

BARCELONA 4 X 0 SANTOS

Pedrinho conta uma experiência vivida ainda pouco...

COISAS DO FUTEBOL
Hoje dia de jogo do Santos x Barcelona, fomos convidados a assistir o embate na casa de um amigo santista, regado a um delicioso café da manhã com diversas iguarias, um verdadeiro banquete.
Assistindo o jogo, vibrando, torcendo e volta e meia, pegando um petisco aqui, outro acolá. Barcelona faz o primeiro gol, eis que entra em cena, uma amiga em comum torcedora da leioa com as seguintes textuais:
 -EU SOU PONTEPRETANA, MAS, SOU BRASIL, VOU TORCER PELO SANTOS DE NEYMALA E O GATINHO AZULINO DO GANSO.
Um silêncio sepulcral se instala na sala, os assistentes na maioria santista olham uns para os outros, mas, voltam a torcer: Vai Santos! Vai Neymar! Beleza Rafael! Quando o Barça faz o segundo gol. Caiu outro balde de água fria na platéia.
Pra aquecer o clima frio que se instalará na torcida, eis que a azulina pontepretana, sai com outra:
Esse jogo está parecendo a “SELEÇÃO BRASILEIRA X REMO”, sem deixar que alguém questionasse, ela responde. “O REMO É O BARÇA E O SANTOS É A SELECINHA DO MANO”.
O enterro se instalou de vez, logo depois vem o terceiro gol da leioa espanhola. A platéia queria a morte da pontepretana azulina, ainda bem que terminou o primeiro tempo e a turba se dispersou. Fiquei até satisfeito, visto que como policial militar teria que me transformar em pelotão de choque para salvar a futura pontepretana azulina do linchamento.
Começa o segundo tempo, os ânimos ainda exaltados, a dona da casa autora do convite a pontepretana azulina tenta a todo custo se desculpar, oferece uns bolinhos de bacalhau deliciosos, mais um vinho português, que segundo ela adquiridos no Xico do bacalhau.
Volta a esperança e a vibração da torcida, de que o Santos se superasse e vencesse a leioa espanhola, naquela hora era gozação total, cujo objetivo não era mais torcer pelo Santos e sim, ridicularizar a pontepretana azulina. Nessa hora, aumenta minha preocupação e cá com meus botões pensei, vou embora ou fico pra equilibrar  a situação?
Quarto gol da leioa espanhola, na concepção da bastarda pontepretana azulina que não se conteve e se declara: - “ALGUÉM DAQUI TEM QUE AVISAR A SELECINHA QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE JOGAR COM O REMO, VÁ DE UNIFORME PRETO, POIS SE JOGAR DE BRANCO, O BARCELONA PENSA QUE É O REAL, E METE A PEIA, RIRIRIRIRIRIRIRI!!!!
Acabou o jogo, acabou o café da manhã e os palavrões entraram em cena, uma baixaria, botaram a pontepretana azulina pra correr, que saiu correndo e gritando: - O CAMPEÃO VOLTOU! O CAMPEÃO VOLTOU!
Realmente é muita coragem, prepotência e inveja da pontepretana azulina, que certamente perdeu a amizade dos anfitriões.
O blog diz: Hahahahahahahahaha!

Um excelente domingo a todos!

Um excelente domingo a todos expressado no sorriso e na felicidade do João Guilherme.


FELIZ NATAL

Ajudância Geral felicita FELIZ NATAL ao blog...

O blog agradece e retribui ao Cel PM Sena Ajudante Geral e seus comandados os votos de FELIZ NATAL.

PRIVATIZAÇÃO

Anônimo manda o mural para publicação...
Domingo: Ato público na Praça da República, 9hs
Segunda: Lançamento da Frente Contra a Privatização do Pará, no Sindicato dos Urbanitários, 18hs.

NINGUÉM FALA NADA?

Anônimo manda perguntar...


Ninguém fala nada?
E a corrupção?