sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AVALIAÇÃO DO GOVERNO DILMA

percentual de pessoas que avaliam o governo como ótimo e bom subiu de 51% em setembro para 56% em dezembro segundo pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria. A aprovação pessoal da presidente subiu de 71% para 72%. Foram ouvidos 2.002 eleitores em 142 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
O índice de 56% de ótimo/bom é o mesmo registrado em março. A pesquisa tinha registrado queda nesta avaliação positiva do governo em julho (48%) e uma pequena recuperação em setembro. Para 32% dos entrevistados em dezembro a avaliação é regular. Para 9% o governo é ruim ou péssimo. Foram 3% os que não opinaram.

Caminhada dos praças da Polícia Militar 2

A postagem “Caminhada dos praças da Polícia Militar” foi sugerida por um policial militar que o blog protegeu a identidade para evitar retaliações dentro da PMPA.
A caminhada anunciada está sendo coordenada pela sociedade civil, com objetivo de exigir mais ações da segurança pública no Estado do Pará, tendo previsão para domingo 18/12/2011, às 09h, na escadinha da Praça Pedro Teixeira.
Não é verídico que tal passeata esteja sendo encabeçada pelo Cel Pantoja Junior, da reserva da PMPA.
Esse boato se deve a participação do oficial num outro evento acontecido no ano de 2009, quando o Governo Ana Júlia autorizou a grande passeata em favor da PEC 300, está sim, foi liderada pelos coronéis Dário, Cmt da PM; Paulo Gerson, Cmt do CBM e Pantoja Jr, Chefe da Casa Militar com apoio de algumas associações, mais acima de tudo pelos comandantes de unidades e praças de grande liderança nas duas corporações.
Tal evento aconteceu numa época que havia clima de democracia, pois falem o que quiserem falar, mas, no governo Ana Júlia existia essa condição, tanto prova que houve a caminhada democrática e pacifica em favor da PEC 300, no dia 22 de setembro de 2009, da escadinha da Praça Pedro Teixeira a Rua da Paz – Praça da República, com a participação de mais de 22 mil pessoas entre militares e civis, inclusive, foi uma das maiores do Brasil.
O evento foi tão democrático que foi houve a participação de muitos parlamentares federais, inclusive, um que hoje faz parte do governo atual, que na ocasião exigia que a governadora a época pagasse a PEC para militares estaduais do Parazão grande e unido de miséria, mas, infelizmente dormita profundamente e esquece que hoje o governo do qual é participe não melhora o salário da classe.

CADÊ O AUMENTO DOS MILITARES ESTADUAIS E POLÍCIAIS CIVIS


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?
Aprovado reajuste salarial para auditores da Fazenda(Pa).

Assessores do Tribunal de Justiça terão aumento(Pa).
Por que todo mundo é lembrado e os policiais civis e os militares estaduais... Dá pra lembrar um ditado muito dito na caserna: " Quem não é visto, nunca será lembrado". Será que o trabalho dessas classes não são vistas nesta terra de violência?
Será que é por isso as manifestações pelo Brasil?
Polícia Militar do Ceará realizara amanhã (17DEZ11) marcha por melhores salários e condições de trabalho.
Na tarde desta quarta-feira (14), os servidores militares sergipanos realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade com o objetivo de alertar a sociedade e o Governo do Estado para o descumprimento das promessas feitas pelo atual Governo.

 

Quem souber o motivo, favor responda ao blog.

DICAS DE CONCURSOS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou nesta sexta-feira (16), no "Diário Oficial da União", a abertura de concurso para 1.875 vagas.  Ao todo, são 375 vagas para o cargo de perito médico previdenciário e 1,5 mil para técnico do seguro social. As vagas são distribuídas nas Agências da Previdência Social nos 26 estados e Distrito Federal. No caso dos médicos, o salário chega a R$ 9.070,93. Para os técnicos, a remuneração alcança R$ 4.496,89 com gratificações e auxílio alimentação.
Acesse o site e veja as dicas de outros concursos.
http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2011/12/inss-abre-concurso-com-1875-vagas.html

Jader volta ao Senado

Democraticamente falando, Jader Barbalho pode e deve voltar a ocupar uma vaga no Senado Federal, foi assim, que o STF decidiu e não decidiu aleatóriamente, o Ministro Fux quando votou e desempatou o julgamento que perdurava alguns meses e concluiu que a LEI DA FICHA LIMPA não tinha validade para eleição que foi realizada em 2010, despachou para o fundo do poço o sonho do povo brasileiro que lutou e conseguiu aprovar uma lei com objetivo de selecionar melhor os políticos, impedindo assim, a corrida desenfreada de corruptos ao parlamento.
Agora, é esperar que o TSE na próxima eleição aplique o previsto na lesgilação e exclua os candidatos amigos do bem alheio de chegar ao poder.