domingo, 15 de abril de 2012

REI DA ESPANHA SOFRE ACIDENTE CAÇANDO ELEFANTE.

Matar un elefante en Botsuana, a partir de 30.000 euros

Imagen del Rey publicada en la web de la empresa Rann Safaris. Imagen del Rey publicada en la web de la empresa Rann Safaris.



Blog diz: Que papelão da monarquia espanhola. O país atravessando uma grave crise financeira e o rei vai gastar uma fortuna caçando elefante, cuja a maioria da população mundial lutar pra preservar o animal da extinção.

21 DE ABRIL, MARCHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO.

PMSP TROCA CORONEL RESPONSÁVEL PELA COMPRA DOS TABLET.

PM paulista troca coronel responsável por implantar tablet.

Policial comandava setor que teve várias compras da área de tecnologia suspensas pela Secretaria da Segurança. Corporação nega que mudança esteja relacionada a suspeitas que recaem sobre licitações realizadas
O comando da Polícia Militar de São Paulo tirou do cargo ontem o oficial responsável pelo pacote tecnológico que inclui tablets que funcionam mal e outras compras milionárias barradas por suspeitas de irregularidades.
O coronel Alfredo Deak Júnior, que ocupava a diretoria de tecnologia, foi mandado para chefiar a região de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Na prática, ele deixou um cargo de alto escalão para assumir função geralmente destinada a novos coronéis.
Deak estava à frente da implantação dos 11.750 tablets comprados pelo governo por mais de R$ 25 milhões.
Conforme a Folha revelou nesta semana, os aparelhos apresentam problemas de funcionamento, fato confirmado pelos policiais que atuam nas ruas. O governo diz que eles são "pontuais".
Folha revelou ainda que o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, mandou suspender todas as compras feitas pela PM na área de tecnologia feitas após dezembro de 2011 -os tabletes não entraram na lista pois sua aquisição se deu em 2010.
Duas das licitações atingidas -para antenas e softwares- preveem gastos de quase R$ 300 milhões.


SUPERAÇÃO!

Um amigo manda o video...

Veja o que é força de vontade.

ÓTIMO DOMINGO

ÓTIMO DOMINGO A TODOS!

TED e MONDRONGO, AMIGOS PARA SEMPRE!

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

Harden Artigos Militares informa...


PMMS: CABOS E SOLDADOS REVOLTADOS COM 5% DE REAJUSTE.