sexta-feira, 30 de março de 2012

ESSA POSTAGEM É PRA RINOCA!




ANFITRIÃO!


SIGNIFICADO  DA PALAVRA ANFITRIÃO
Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena, a mãe de Hércules.
Enquanto Anfitrião estava na guerra de Tebas, Zeus tomou a sua forma para deitar-se com Alcmena, e Hermes tomou a forma de seu escravo, Sósia, para montar guarda no portão.


Com a gravidez de Alcmena, uma grande confusão foi criada, pois evidentemente, Anfitrião duvidou da fidelidade da esposa.

Daquela noite de amor nasceu o semideus Hércules.
No fim, tudo foi esclarecido por Zeus e Anfitrião ficou contente por ser marido de uma mulher escolhida do deus.A partir daí, o termo anfitrião passou a ter o sentido de "aquele que recebe em casa". (ó céus!!) Portanto, ANFITRIÃO é sinônimo de CORNO MANSO e FELIZ!

RESUMINDO:

 
QUANDO DISSEREM QUE VOCÊ É UM BOM ANFITRIÃO, RESPONDA QUE NÃO, BEM COMO, NÃO QUEIRA SER HERMES.
Olha o jeitão do cara!


1001 Maneiras de Enriquecer / JosephMurphy

O Boca de Jambú dando a dica sem cobrar nada, porém, quando voces ficarem ricos ai...



PODE ISSO?

Alguns amigos pediram que fosse divulgado no Boca de Jambú a luta diária desses companheiros em relação as bebidas alcocólicas. Devido ao consumo excessivo, esses amigos começaram a frequentar os Alcoólicos Anônimos - AA, porém suas condições físicas não permitem nem subir as escadas do prédio de dois andares, onde está localizada a associação, obrigando os responsáveis, palestrantes e voluntários a se deslocarem-se até o térreo pra assistir os nossos amigos "Pingunsos" necessitados de atendimento nas  palestras, reuniões e ritos do AA.




PARA OS AMANTES DO FUTEBOL!

BRASIL 6x5 POLÔNIA - OITAVAS-DE-FINAL DA COPA DO MUNDO DE 1938, COM LEÔNIDAS E DOMINGOS DA GUIA
http://www.youtube.com/watch?v=cecyhZCKu1w



O PARTIDO MILITAR BRASILEIRO!

Leiam no site do Democracia e Profissionalismo.

http://democraciaeprofissionalismo.blogspot.com.br/2012/03/pmb-tem-seu-registro-aprovado-junto-ao.html

Metro de Santiago é escolhido como o melhor metrô americano.

Metro de Santiago foi eleito o melhor na América, depois que ele foi homenageado no jantar anual da Metro Rail ontem, em Londres, e reúne os trens urbanos mais importantes do mundo.

O metrô chileno manteve a distinção dada nos "Prémios de metro", impostas após os finalistas de Dallas, na Pensilvânia, Montreal, Rio de Janeiro e São Paulo.

http://www.informadorchile.com/2012/03/metrodesantiago-es-elegido-como-el.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+informadorchile%2FnbJt+%28%40informadorchile%29