terça-feira, 13 de março de 2012

DEPUTADO VACAREZZA JÁ VAI TARDE.

A presidente Dilma Rousseff destituiu o petista Cândido Vaccarezza (SP) da liderança do governo na Câmara. Segundo interlocutores, ela comunicou a decisão ao líder na manhã desta terça-feira (13).


Ele é um dos deputados que atrapalhou o quanto pode a PEC 300, por isso, Roberta Miranda pra ele "VAI COM DEUS".  

IPÊ ROXO CONTRA O CÂNCER

O Ipê-Roxo é tido como um poderoso auxiliar no combate a determinados tipos de tumores cancerígenos. É usado também como analgésico e como auxiliar no tratamento de doenças estomacais e da pele.

Certa vez uma paciente terminal com câncer de útero sonhou que um monge lhe apareceu, e disse para ela procurar o remédio para a sua doença em uma árvore chamada Pau d’arco. A paciente assustada, mas recordando do sonho, contou a um parente que trabalhava pesquisando plantas medicinais. O parente, fitoquímico, resolveu seguir o sonho, e procurar o remédio no cerne do Pau d’arco. Estamos em 1956 e os Anais da Sociedade de Biologia de Pernambuco publica as primeiras observações sobre a ação antimicrobiana do lapachol. No Instituto de Antibióticos da Universidade do Recife os pesquisadores Oswaldo Gonçalves de Lima, Ivan Leôncio d’Albuquerque, Marisa Pinheiro Machado, Evans Silva e Gerson Pereira Pinto escrevem: "No curso de nossas pesquisas no campo dos antimicrobianos de plantas superiores, foi constatado que extratos etanólicos e acetônicos de amostras da madeira de construção denominada Pau d’arco (Tabebuia spp) apresentam forte ação inibidora contra gram-positivos (Baccilus subtilis e M. pyogenes v. aureus). Posteriormente verificou-se que as soluções obtidas oferecem, por concentração, abundante messe de substância cristalizada de cor amarela ouro, identificada, em seguida, como lapachol [2-hidróxi-3-(3-metil-2-butenil)-1,4-naftoquinona], composto cuja descoberta e estudo, nos fins do século passado, representa um dos capítulos mais brilhantes da história da fitoquímica".


http://www.redetec.org.br/inventabrasil/iperoxo.htm

Blog diz: Para as pessoas que tem ou conhecem portadores de câncer, peço que divulguem ou experimentem o chá, que não tem sabor ruim, desde que seja feito não muito forte, ainda podendo colocar umas gotinhas de adoçante para melhorar o sabor.
Eu estou tomando o chá, 1/2 copo três vezes ao dia e estou me sentindo muito melhor, passou a dor que sentia no pulmão esquerdo, onde se concentram a maioria dos tumores, melhorou uma fraqueza nas pernas e a respiração ficou mais leve. Tome com fé que a qualidade de vida melhora.
No site acima, leia sobre os estudos sobre o Ipê roxo.

TENENTES E SARGENTOS DA BRIGADA MILITAR EM ESTADO DE GREVE.

Sargentos e tenentes criam Comissão de Crise no RS. Policiais vão para estado de greve.


A Associação dos Sargentos, Tenentes e Subtenentes (ASSTBM) da Brigada Militar, criou nesta segunda-feira uma Comissão de Crise.

. Os sargentos, tenentes e subtententes avisaram que entrarão em greve, caso até o final do mês o governo gaúcho não os retire do último lugar que ocupam na lista dos mais mal pagos do Brasil.

- No dia 16 de março, no Palácio da Polícia, os associados da Ugeirm farão assembleia para tirar um indicativo de greve. A Ugeirm realiza neste momento a chamada Operação Cumpra-se a Lei e denunciou que os policiais sofrem represálias.


http://polibiobraga.blogspot.com/

UNIÃO EUROPÉIA E A DISCRIMINAÇÃO.

Este video da UE, que ela mesma proibiu, apresenta o Brasil como inimigo da Europa

As autoridades da União Européia tiraram da Internet e da TV, o video que você poderá examinar a seguir. Ele apresenta o Brasil como inimigo da Europa. Aliás, Brasil, India, Rússia e China são os vilões da história.

O comercial, dirigido a jovens de 16 a 24 anos, foi bem recebido pelo público alvo da Europa. Brasileiros que vivem na Europa e assistiram ao video, ficaram espantados. Eles consideraram que os Brics são apresentados como uma ameaça e a Europa é uma espécie de Kill Bill. A peça publicitária custou R$ 298 mil.

- O negro capoeirista, um indiano e um chinês lutador de kung fu são cercados no video por 12 mulheres, que representam as estrelas da União Européia.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dkGtQ6khnaA

USA: HOMEM MORRE NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO.

Homem morre em sua própria despedida de solteiro nos EUA

Americano de 25 anos morreu após briga em casa em Kansas City. Uma pessoa foi detida, e polícia investiga o que aconteceu.

Um americano de 25 anos morreu quando celebrava sua própria despedida de solteiro na madrugada deste sábado (10) em Kansas City, no estado americano do Missouri.
A polícia chegou ao local às 4h45 da madrugada, após uma ambulância ter sido chamada, segundo a imprensa local.
Ao chegar, os policiais descobriram que houve uma briga na casa e que Jacob Jarozewski tinha morrido. Havia um pequeno grupo no local, festejando a despedida de solteiro de Jacob.
Uma pessoa foi presa, mas ainda não havia sido processada.
A polícia está investigando o que aconteceu.
Vizinhos disseram que viram movimento na casa antes da chegada da ambulância, mas nada de anormal. O morador, segundo eles, era bastante discreto.

CHILE: DOIS CASOS DE HEPATITE NA GRAVIDEZ

Alerta um segundo caso de hepatite na gravidez é tratada no Hospital Regional de Concepción
Um segundo caso de hepatite pós-parto é tratada a partir deste sábado na UTI do Hospital Guillermo Grant Benavente, muito semelhante à que se manteve em sua severidade para com o jovem mãe Edith Karime Ahumada Lopez, 29 anos, que foi transferido de Valdivia ao Bío Bío e prioridade nacional para transplante de fígado.
O médico assistente penquista Regional Hospital, Paula Fernandez, disse que o novo caso é Sandra Echeverria, 33 anos, com 36 semanas de gravidez veio Yumbel Hospital de Base Los Angeles e consultados com sintomas de icterícia, sendo declarado síndrome HELLP, então passou por uma cesariana de emergência

HOMEM GRÁVIDO

Thomas Beatie não é um caso isolado. A Inglaterra também tem uma história de " homem rávido"...
Jason, de 24 anos, tomou um susto quando o seu parceiro o acordou às 7h para dizer que estava grávido
Ele esfregou os olhos e viu Paul agitando um teste de gravidez no ar.
"Você vai ser papai", disse Paul,
legalmente reconhecido como do sexo masculino.
Paul nasceu mulher, mas se tornou "homem" após terapia hormonal. Entretanto ele não perdeu a capacidade de engravidar.
"Quando ele me acordou àquela manhã foi um grande choque. Fiquei em pânico e com medo. Pensei que crianças fossem algo para um futuro mais distante, não seis meses após nos conhecermos", contou Jason, segundo reportagem do "Sun".
Jason e Paul se conheceram em um pub. Até o segundo encontro, Jason não sabia que Paul havia nascido mulher.
A filha de Paul e Jason nasceu ano passado. Mas com o nascimento, a relação chegou ao fim.
"O fato de Paul não estar recebendo testosterona durante a gravidez fez com que ele se tornasse cada vez mais uma mulher. Os seios cresceram, ele ficou inchado e até começou a ter um cheiro diferente", contou Jason.
Era o fim da linha para os dois. Jason, entretanto, diz ser um orgulhoso pai. Ele não deixa de visitar a filha.

NOVOS RADARES NA CIDADE.

Yvonne Praciano informa...

Olhem ai os novos radares da cidade, agora que não tem placa..
Atenção Galera ...vamos evitar multas!!!! Novos radares estarão em funcionamento a partir de março e não terão indicação das existencias dos radares já que tem uma resolução do Contran aprovada em dezembro de 2011, onde derruba a exigencia de placas de alerta nas vias urbanas.. As placas vão apenas sinalizar que existe um radar nas proximidades, mas não indicarão onde elas de fato estão.
Alguns Locais onde serão colocados novos radares:
  - Pedro Álvares Cabral / Arthur Bernardes
  - João Paulo II, próximo ao Batalhão Ambiental ( nos 2 sentidos)
  - Mundurucus / Alcindo Cacela
  - Mundurucus / Padre Eutíquio
  - Antonio Barreto / Alcindo Cacela
  - Almirante Barroso, px ao Cesupa
  - Nazaré / Dr. Moraes
  - José Malcher / Generalíssimo Deodoro
  - Conselheiro Furtado / Presidente Pernambuco
  - Augusto Montenegro, px estação Rádio Marinha
  - Antonio Everdosa / Mauriti
  - Antonio Everdosa / Lomas Valentinas
  - Almirante Barroso / Julio Cesar
  - Fernando Guilhon / Roberto Camelier
  - José Bonifácio / Barão de Igarapé Miri (2 sentidos)
  - Senador Lemos / Alferes Costa
  - Assis de Vasconcelos / Manoel Barata
  - Augusto Montenegro / Rua 8 de Maio
  - Magalhães Barata / José Bonifácio
  - Antonio Baena / Duque de caxias
  - Alcindo Cacela / Padre Eutiquio.