sábado, 10 de dezembro de 2011

LYOTO X JON JONES - UFC 140

Lyoto Machida enfrenta Jon Jones neste sábado 10/12/2011, em luta que vale o cinturão dos meio-pesados do UFC; brasileiro tenta recuperar o cinturão perdido em maio de 2010, quando foi nocauteado por Shogun.

COPA INTERCOLEGIAL FUTSAL SUB-17 - FINAL

A Escola ENEIDA DE MORAES  sagrou-se campeã da Copa Intercolegial de futebol de salão, no ginásio do SESI, ainda pouco ao vencer pelo placar de 5 X 3 a escola SANTA MARIA DE BELÉM.
O fato lamentável, foi a briga entre os atletas e estudantes das equipes, na quadra de jogo

CAMPANHA CONTRA BEBIDA ALCOÓLICA

Em 1919, uma campanha a favor da proibição do álcool nos EUA mostrava a foto abaixo:

"LÁBIOS QUE TOCAM BEBIDA, NÃO TOCARÃO OS NOSSOS".....diz o cartaz.
Olhando BEM para ELAS, responda:
VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM PAROU DE BEBER???


Enviado pelo Engº WELINGTON de alguma plataforma da Petrobras.






CURIOSIDADES

TRUE LOVE contou via facebook...
 

Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
...Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

JOÃO ANDANTE X JOHNNIE WALKER.‏

Nany informa que...

CACHAÇA MINEIRA É ACUSADA DE PLÁGIO POR FABRICANTE DO UÍSQUE JOHNNIE WALKER.


A holding detentora do uísque Johnnie Walker entrou com ação no INPI pedindo que seja cancelada a certificação da cachaça João Andante, de fabricação mineira.
A multinacional alega plágio do nome e da marca do destilado escocês na criação da pinga, que seria uma tradução livre de Johnnie Walker.
No último dos 180 dias previstos para que fossem apresentados recursos contra a certificação do produto mineiro, representantes no Brasil da holding Diageo encaminharam notificação extrajudicial dando cinco dias para que o grupo de empresários retirasse o pedido de certificação.
O produto já havia sido registrado no INPI, em 2008, e dessa vez o processo era apenas para revisão da marca.
O escritório que representa a Diageo apresenta como argumento a história de quase dois séculos do uísque, as supostas semelhanças entre as duas marcas e duas citações da internet que associam o produto mineiro ao destilado escocês.
Os sócios se defendem das acusações dizendo que não copiaram a marca da Johnnie Walker e apenas "inspiraram-se" no produto.
Alegam que a embalagem da bebida é marrom e redonda, diferentemente do famoso uísque, embalado em caixa quadrada e vermelha.


Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda da Constituição do Brasil)

Joyce de Porto Alegre - RS, manda a sugestão...
Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo Brasileiro !!!

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá  aposentadoria proveniente do mandato.
 2. O Congressista deve contribuir para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. O Congressista deve participar dos benefícios dentro do regime do INSS, exatamente como todos os outros brasileiros. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. Congress
ista
deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4. Congress
ista deixa de votar seu próprio aumento de salário.
5. Congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
6.
O Congressista deve igualmente cumprir todas as leis que se
impõem ao povo brasileiro.
 
7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira.  Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.
Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.