quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TEN CEL GODINHO NO BATENTE

MEUS AMIGOS,
O BLOG INFORMA QUE O TEN CEL GODINHO DA RESERVA REMUNERADA DA PMPA. É O NOVO GERENTE GERAL DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE PERDAS DO GRUPO FORMOSA, UMA NOVA MODALIDADE DE SEGURANÇA. 
CONTATOS: 091 91285304.

CUIDADO QUE FICOU MAIS DIFÍCIL COMER AS GULOSEIMAS DO FORMOSA NO MIGUÉ!

Saúde lança campanha pelo Dia Mundial de Luta Contra a Aids

FAÇA SEXO COM RESPONSABILIDADE E PROTEÇÃO

Correr é vida

O SUB TEN S. ARAÚJO recebendo sua premiação na Corrida do SESI, em castanhal. Parabens atleta miliciano.

QUER LANCHAR?

QUE TAL SANDUÍCHE DE PRESUNTO GRATINADO.


Veja essa e outras receitas no site:


TELEFONES DE EMERGÊNCIA:


Quando você estiver triste, ligue João 14;
Quando pessoas falarem de você, ligue Salmo 27;
Quando você tiver angustiado, ligue Salmo 51;
Quando tiver ansioso, ligue Salmo 46;
Quando tiver deprimido,
ligue Salmo 90;
Quando tiver desencorajado, ligue Salmo 23;
Quando tiver dificuldade, ligue Salmo 16;
Quando tiver enfermo ou na dor, ligue Salmo 38;
Quando tiver enfrentando crise,
ligue Salmo 121;
Quando faltam os AMIGOS, ligue Salmo 41;
Quando se sentir humilhado, ligue Eclesiástico 2 e
Quando tiver agradecido, ligue Salmo 100.

Na luta contra o câncer

                                           
                                       

Até pouco tempo atrás, poucas pessoas prestavam muita atenção nas células senescentes, isto é, células em processo de envelhecimento. Elas são células que permanecem no corpo mesmo depois de terem perdido a capacidade de se dividir.
Em 2 de novembro, porém, pesquisadores da Clínica Mayo divulgaram, no que pode vir a ser uma experiência marcante no estudo do envelhecimento, que os tecidos permanecem jovens e vigorosos com a remoção das células senescentes do corpo.
A experiência, realizada apenas em camundongos, eliminou as células com uma técnica genética que não pode ser aplicada em pessoas. Como todas as experiências arriscadas, ela precisa ser repetida em outros laboratórios antes que possa ser aceita com confiança.
Porém, o surpreendente resultado é plausível, pois reúne um novo conjunto de conhecimentos sobre as células senescentes. E levanta a possibilidade de que atacar as células possa postergar doenças ligadas ao envelhecimento e fazer com que as pessoas vivam mais tempo de sua vida útil com boa saúde.
As células senescentes foram descobertas há 50 anos em uma experiência clássica realizada pelo biólogo Leonard Hayflick. Ele descobriu que células humanas cultivadas em recipientes de vidro não se multiplicam indefinidamente, ao contrário do que se pensava até então, mas que podem se dividir apenas 50 vezes, aproximadamente, antes de virar senescentes.
Contudo, a descoberta foi deixada de lado durante muitos anos; os pesquisadores acreditavam que a experiência era algo que só ocorreria em laboratórios, ou que, mesmo que as células se tornassem senescentes no corpo, não havia quantidade suficiente delas para fazer qualquer diferença.
Veja mais estudos sobre o câncer, no site do MSN.
http://nytsyn.br.msn.com/cienciaetecnologia/na-luta-contra-o-c%c3%a2ncer-pesquisas-investigam-c%c3%a9lulas-do-envelhecimento

Centro Internacional SARAH de Neurorreabilitação e Neurociências


Nosso amigo SUBTEN S. ARAÚJO informou que:

O atendimento é totalmente gratuito.

O cadastro para atendimento de novos pacientes é feito exclusivamente pelos telefones:   21 3543-7600  21 3543-7600    21 3543-7600  21 3543-7600 e 21 3543-7601/2, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Endereço:
Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.500 - Barra da Tijuca  - 22775-040 - Rio de Janeiro - RJ 

Contra crise, governo reduzirá imposto para incentivar consumo.

As medidas de estímulo à economia do governo incluem a redução de imposto na linha branca, diminuição do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e mudanças na construção civil e no mercado de capitais, afirmou há pouco o ministro da Fazenda, Guido Mantega. O compromisso dos setores beneficiados, segundo ele, é não demitir e repassar ao consumidor a redução dos impostos.
Veja mais no site:

Agora no Pará, vem uma taxa sobre mineração que futuramente vai ensejar Adin, até porque, é competência da União a atribuição de aumentar imposto.
O que interessa nesta questão são os futuros R$ 800 milhões a serem arrecadados proveniente da referida taxa. A pergunta que se faz, Se o não ganhar, o dinheiro será investido nas áreas ditas separatistas?