sábado, 4 de fevereiro de 2012

GREVE PM - BAHIA - MINISTRO FALASTRÃO

SALVADOR - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou neste sábado, em Salvador, que já pediu a reserva de vagas em dois presídios de segurança máxima para transferir, se for preciso, policiais militares criminosos. Eles estão em greve há cinco dias, e a região metropolitana da capital baiana enfrenta uma onda de criminalidade. Em 30 horas, entre a 0h de sexta-feira e as 6h deste sábado, 29 pessoas foram vítimas de homicídios, segundo informou na manhã deste sábado a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Desde o começo da greve, já foram registrados 64 assassinatos.

Blog diz diretamente de Guarulhos...

Ministro não pode falar besteira.
Será que ele não percebeu que a situação da Segurança Pública no Brasil está um caos?
Será que não seria a hora de agregar as forças políticas desse País pra resolver de vez a questão?
Será que o bando de desocupados do Ministério da Justiça ganham a miséria que ganham os PM?
Atitudes como essa é que desagradam os simpatizantes do PT.
Cade a democracia?
Cade a negociação?
Não, quer prender e arrebentar! Aprendeu com o GEN NEWTON CRUZ? Só sabe ameaçar! Que coisa feia!
Depois fica chorando e falando mal da REVOLUÇÃO DE 1964! Não eram revolucionários?
Fizeram e aprontaram, AGORA QUEREM COPIAR O REGIME TOTALITÁRIO?
Ministro fique alerta, pois, atitude como esta vai DETONAR o barril de explosivo que é a união dos PM e BM.  

PM do Rio acaba de entrar em greve.

 

Noticias que circulam na internet dão conta de que a PM do Rio de Janeiro acaba de entrar em greve. Seguindo uma tendência já anunciada aqui de uma possível greve em cadeia, se espalhando pelas unidades da federação.

Estamos aguardando para a confirmação do fato. Esperamos que os PMs do Rio entrem em contato com o nosso site comentando e relatando sobre os fatos e acontecimentos.

AMIGOS LEITORES DO BOCA.

O editor devido cansaço desta vida de blogueiro e aposentado, informa que o Boca de Jambú irá diminuir suas postagens no período de 04 a 14/02, em virtude de uma viagem para Porto Alegre-RS, portanto, continuem acessando o blog pelo amor de Deus, que com certeza terá novidades, fotos e fofocas do Rio Grande do Sul, neste descanço obrigatório.
Ainda que o governo JATENE não me pague o que tenho direito, vou gastar um pouquinho, porém, quando a justiça me der ganho de causa,  O BOCA VAI PRA EUROPA! Hahahahahahahaha!
OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS.

Por que as baleias encalham na praia?


De acordo com Gabriel Maciel de Souza Vianna, do Projeto Baleia Jubarte, na Bahia, as baleias que encalham em geral já estão mortas ou bastante debilitadas. O motivo costuma ser a presença de parasitas nos ouvidos. Eles geram distúrbios no sistema labirinto dos animais e, assim, prejudicam sua capacidade de orientação espacial, levando-os muitas vezes a águas rasas. É comum o animal voltar a encalhar, mesmo depois de liberado. Segundo Vianna, com menor freqüência, algumas espécies de baleias – como orca, cachalote e baleias brancas – podem encalhar por conta de variações no campo magnético terrestre. “Estas espécies têm um sistema de orientação que as posiciona de acordo com o campo magnético da Terra, o que possibilita, por exemplo, a ocorrência das migrações”, explica ele. “Mas quando há variações neste campo magnético os animais se desorientam e podem encalhar em massa”, conclui Vianna.

Quem inventou o relógio de pulso?


O inventor do relógio de pulso foi o mesmo do avião: o brasileiro Santos Dumont. O “pai da aviação” pretendia cronometrar o tempo de vôo de seus aviões durante as experiências. Naquele tempo, os relógios ficavam nos bolsos, presos a uma corrente. Como Santos Dumont não podia tirar as mãos do manche para pegar o relógio, encomendou ao joalheiro Cartier um modelo que ficasse fixo no braço e facilitasse o controle das horas.

Difíceis de entender...



Wanderley pede publicação...

Os muçulmanos não estão felizes:
Eles não estão felizes em Gaza, na Cisjordânia, em Jerusalém, em Israel, no Egito, na Líbia, na Argélia,  em Tunis, em Marrocos, no Iêmen,  no Iraque, no Afeganistão, na Síria, no Líbano, no Sudão,  na Jordânia e nem no Irã.
Onde os muçulmanos estão felizes?
Eles estão felizes na Inglaterra, na França, na Itália, na Alemanha,  na Suécia, na Holanda, na Dinamarca  na Bélgica,  na Noruega, nos Estados Unidos, no Canadá,  na Romênia, na Hungria,  na Austrália,  na Nova Zelândia. Eles estão felizes em qualquer outro país no mundo que não está sob um governo muçulmano.
E quem eles culpam? Não o Islã, não a liderança deles e não a si mesmos. Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.
Isso é tão verdadeiro... 
A democracia é realmente boa para eles? Sim, mas, uma democracia onde eles podem viver confortavelmente, aproveitar a alta qualidade de vida que eles não construíram e nem trabalharam para ter; Podem manter seus costumes; Desobedecer às leis; Exploram os serviços sociais e fazem paródias de nossa política e de nossos tribunais. Geralmente, mordem a mão que os alimenta.
A questão é contraditória, paradoxal. Eles tentam trazer seu sistema de vida falido e querem transformar os países que os acolheram no país que abandonaram em busca de uma vida melhor. Dá para entender?