sábado, 4 de fevereiro de 2012

Difíceis de entender...



Wanderley pede publicação...

Os muçulmanos não estão felizes:
Eles não estão felizes em Gaza, na Cisjordânia, em Jerusalém, em Israel, no Egito, na Líbia, na Argélia,  em Tunis, em Marrocos, no Iêmen,  no Iraque, no Afeganistão, na Síria, no Líbano, no Sudão,  na Jordânia e nem no Irã.
Onde os muçulmanos estão felizes?
Eles estão felizes na Inglaterra, na França, na Itália, na Alemanha,  na Suécia, na Holanda, na Dinamarca  na Bélgica,  na Noruega, nos Estados Unidos, no Canadá,  na Romênia, na Hungria,  na Austrália,  na Nova Zelândia. Eles estão felizes em qualquer outro país no mundo que não está sob um governo muçulmano.
E quem eles culpam? Não o Islã, não a liderança deles e não a si mesmos. Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.
Isso é tão verdadeiro... 
A democracia é realmente boa para eles? Sim, mas, uma democracia onde eles podem viver confortavelmente, aproveitar a alta qualidade de vida que eles não construíram e nem trabalharam para ter; Podem manter seus costumes; Desobedecer às leis; Exploram os serviços sociais e fazem paródias de nossa política e de nossos tribunais. Geralmente, mordem a mão que os alimenta.
A questão é contraditória, paradoxal. Eles tentam trazer seu sistema de vida falido e querem transformar os países que os acolheram no país que abandonaram em busca de uma vida melhor. Dá para entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário