domingo, 1 de abril de 2012

Costa Concordia

FOTOS DO NAVIO COSTA CONCORDIA

http://www.slideshare.net/RaimundoPantojaJr/le-costa-concordialamortdungeant-12247867

PODE ABRIR QUE NÃO É VÍRUS.

MOVIDA.

Iranilde Russo convida...

No dia 03/04/2012, terça feira, ocorrerá a votação em plenário da ALEPA do Projeto de Lei nº121/2011, que institui o dia 10/01 como Dia Estadual pela Vida e Paz. Há sete anos nessa data o jovem produtor de eventos Gustavo Russo foi executado por 8 PM's. 
O MOVIDA espera por você!

1º DE ABRIL - DIA DA MENTIRA

COMENTE NO BOCA DE JAMBÚ UMA MENTIRA E FIQUE RICO.


Quem comentar uma mentira bem cabeluda nessa postagem, será agraciado com 10% do prêmio de U$ 640 milhões  que o editor do Boca de Jambú ganhou na última sexta feira (divido com o Felipe e o Glauco), na loteria dos Estados Unidos da América, cujo a bolada com o desconto do imposto E DIVIDA ENTRE OS TRÊS ficará em torno de U$ 198 milhões para cada um, e desse montante é os 10% que o editor se refere.


BOCA DE JAMBÚ NA PÁSCOA!

Caros leitores do blog Boca de Jambú, aproveite a grande promoção de PÁSCOA.


1. Na quarta feira, dia 04/04/2012, ás 17h:

O blog vai sortear 02 (dois) OVOS DE PÁSCOA entre os 27 seguidores antigos do Boca.
Foto ilustrativa

2. Se por ventura, houver mais seguidores no período entre segunda feira, 02/04/2012 e quarta feira, 04/04/2012, até 16h,  o Boca sorteará mais um (um) OVO DE PÁSCOA para os novatos seguidores.

Foto ilustrativa

3. Sorteará também, 01 (um) OVO DE PÁSCOA entre as mensagens de FELIZ PÁSCOA enviada para o email rpanjunior@hotmail.com, até às 16h, da quarta feira, dia 04/04/2012, cuja mensagem será postada no Boca no domingo de páscoa, dia 08/04/2012.

Foto ilustrativa

4. Local de entrega do prêmio a partir das 18h, do dia 04/04/2012, quarta feira, na Rua Domingos Marreiros nº 307, aptº 1802, ed. Malmo, Umarizal.

5.  Pra evitar fofocas, coisa que o blog gosta, os parentes do editor do Boca não poderão concorrer no ítem nº 3, "Mensagens".

O GRANDE SAMURAY DO @@@@@@@@



Meu grande e dileto amigo Engº Elétrico Fernando Nobre em foto muito verdadeira e significante, afinal ele é quem coordena a iluminação do Estádio Olimpico Mangueirão. Nobre como responsável pela manutenção elétrica do estádio, se transformou no verdadeiro Samuray do templo sagrado do esporte paraense.
Como não poderia deixar de ser, Nobre é BICOLOR DE CORAÇÃO e sua espada de SAMURAY só corta de um lado.

Blog diz: O dono da foto pediu a exclusão da postagem. E o editor passou uma tarja preta nas indicações que seriam fator de identificação dele e substituiu a foto que era de propriedade dele.
Motivo? HÁ MUITOS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE POSSA IMAGINAR A VÃ FILOSOFIA IDEOLÓGICA DE CERTAS SIGLAS PARTIDÁRIAS TUPINIQUIM.

RELÓGIO VERDE.

Fernando Nobre manda o relógio verde...
VEM DA HOLANDA,  É UM NOVO TIPO DE RELÓGIO, BASTANTE DIFERENTE E MUITO INTERESSANTE.
SÓ SE FIXE NA LINHA "VERDE", A QUAL INDICA TODA  INFORMAÇÃO. NA 1ª FILA (ACIMA) ESTÃO OS SEGUNDOS, NA 2ª, OS MINUTOS, NA 3ª, AS HORAS, NAS 4ª E 5ª FILAS, OS DIAS, NA 6ª,  OS MESES E NA 7ª, OS ANOS.
SE AJUSTA AUTOMÁTICAMENTE À SUA REGIÃO.  É UM AVANÇO A MAIS DO HOMEM ATUAL.

Paraense cria em Piracicaba centro de apoio, Vítima de bullying.

Magreza excessiva fez ele ser motivo de piada na escola e na própria casa. Há 3 meses, Elson dá aulas de arte e palestras a quem sofre mesmo drama.
Eduardo Guidini Do G1 - Piracicaba e Região

Bullying é o assunto de várias palestras e aulas do paraense (Foto: Arquivo Pessoal)


Bullying é o assunto de várias palestras e aulas do paraense em Piracicaba.
O professor e ator paraense Elson Ferreira Viana, de 46 anos, sofreu bullying durante a infância e a adolescência. As dificuldades enfrentadas na época, quando ainda morava em Belém (PA), o motivaram a criar o Centro de Apoio às Vítimas de Bullying (Cavibu), em Piracicaba (SP), uma iniciativa pioneira na cidade. Há um ano no município, Viana colocou em prática um sonho antigo e fundou o projeto há três meses.
O Cabivu oferece gratuitamente apoio para qualquer pessoa que enfrente dificuldades iguais ou semelhantes às de Viana. Por meio de palestras sobre o assunto, aulas de teatro e oratória, o ator usa a experiência própria para ajudar outras pessoas. "A pessoa que sofre bullying cresce com essa vontade de se vingar. Eu falo com emoção sobre isso, pois é uma missão para mim", completou.
Viana ainda não tem estatísticas de casos em Piracicaba, mas conta que já tem um público rotativo que frequenta a sede da organização. Além disso, Viana promove palestras e aulas sobre o tema em escolas.

http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2012/03/vitima-de-bullying-paraense-cria-em-piracicaba-centro-pioneiro-de-apoio.html

Babá de luxo.

Babá de luxo, brasileira é disputada por celebridades nos Estados Unidos. Zenaide Muneton é uma das babás mais bem pagas de NY, diz agência. Ela recebe salários equivalentes a mais de R$ 27 mil por mês.

Daniel Buarque Do G1, em São Paulo
A babá brasileira Zenaide Muneton, com duas crianças de quem cuidava em Nova York (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


A babá brasileira Zenaide Muneton, com duas crianças de quem cuidava em Nova York

A paulistana Zenaide Muneton passou a última semana sendo entrevistada por celebridades e famílias milionárias dos Estados Unidos. Durante o processo de seleção para trabalhar como babá dos filhos de algumas das pessoas mais ricas e famosas do país, é ela quem vai definir quem vai contratá-la. Mesmo assim, há uma forte disputa pela chance de pagar a ela um salário equivalente a mais de R$ 27 mil por mês por seus serviços.
“Quero encontrar uma família legal, com ótimas crianças e com quem possa viajar”, disse Zenaide em entrevista ao G1, por telefone, em meio ao processo de “seleção” do seu próximo empregador. “Sou eu que escolho com quem vou trabalhar, e já falei com um monte de gente conhecida”, disse.

Tratamento de Shaolin na Paraíba.

'Ele tem vontade de viver', diz esposa de Shaolin sobre tratamento na Paraíba. Segundo a família, humorista abre os olhos e presta atenção nas visitas. Laudiceia Veloso diz que ele não fala, mas tem mínimo de consciência.

Karoline Zilah Do G1 PB
Shaolin acompanhado da esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica à sua recuperação em Campina Grande (Foto: Arquivo pessoal)


Shaolin e A esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica à recuperação dele em Campina Grande
"Shaolin presta atenção nas pessoas", revelou nesta sexta-feira (30) Laudiceia Veloso, a esposa do humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso. Em entrevista ao G1, ela falou sobre a rotina de cuidados com o marido um ano e dois meses após o acidente automobilístico ocorrido na BR-230, na Paraíba. "Ele tem uma vontade de viver, uma força interior muito grande. Percebemos todos os dias pelo olhar que ele quer se superar cada vez mais", explicou.
Shaolin é submetido a uma rotina diária de exercícios fisioterapêuticos e é acompanhado por uma     equipe multidisciplinar em casa, em Campina Grande. Segundo a esposa, ele apresenta um estado mínimo de consciência e está cada vez mais atento ao que se passa em seu redor e às visitas que recebe.
   "Ele dorme, acorda, presta atenção nas pessoas. Só não consegue movimentar o corpo nem falar ainda, mas pela forma como ele observa os fatos que acontecem à sua volta, nós percebemos que ele está entendendo o que se passa. Quando peço para ele olhar para alguma visita, ele olha", revelou.