segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

STALIN BAIANO

"Parte dos crimes pode ser parte da própria operação montada. A tentativa de criar um clima de desespero para fazer a autoridade do governo do Estado sucumbir ao movimento. É tentativa de guerra psicológica. Parte disso é cometida por ordem dos criminosos que se autointitulam líderes do movimento."
Jaques Wagner (PT), governador da Bahia, sobre a greve dos policiais militares.
Blog Espaço Aberto.

BAHIA: Observadores da ONU acompanham greve da PM.

 Bahia

A Organização das Nações Unidas (ONU) mantém representantes e observadores desde os primeiros dias de ocupação da Assembléia Legislativa da Bahia por integrantes dos movimento grevista da Polícia Militar no último dia 31.
De acordo com Eliseu Fagundes, diretor da missão da Federação Brasileira de Direitos Humanos (FBDH), diversos excessos foram cometidos nos últimos dias. “Quero deixar claro que não estamos aqui apoiando qualquer lado. Queremos contribuir para que não haja um banho de sangue”.
O diretor da entidade revela que há observadores da ONU junto aos manifestantes nas dependências da Assembleia. “O que nos preocupa ainda mais é que lá existem crianças, mulheres e idosos”.

Atenção policiciais e bombeiros Pernambucanos

Os policiais e bombeiros militares de Pernambuco devem ficar atentos. A qualquer momento a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) estará convocando uma Assembléia Geral para discutir assuntos de interesse da tropa, especialmente sobre as escalas de trabalho escravizantes, a falta de previsão das promoções e outras reivindicações que não foram atendidas, o que vem gerando grande insatisfação entre PMs e BMs .
SOLIDARIEDADE
Neste momento, o coordenador Renílson Bezerra, o diretor José Carlos dos Santos e o advogado Dr. Adalberto Neto estão na Bahia em solidariedade a greve dos PMs daquele estado. Há uma possibilidade de movimento nacional, a qual deverá ser definida ainda esta semana em reunião extraordinária com todos os integrantes da Associação Nacional de Praças (ANASPRA).

AS FERAS ESTÃO EM SANTARÉM!

 No Inacreditável Futebol Clube descobrimos com profunda tristeza que as nossas feras "O Lobo da Curuzú" e o "Leão de Antônio Baena" não são mais os mesmos, perderam a agressividade, as garras, os dentes e infelizmente se tornaram presas inofensivas das verdadeiras feras! As feras santarenas.
O Leão azulino foi abatido no colosso do Tapajós pelo Leão santareno por 2x0, deu sorte que ainda ficou com a vaga do G4 pra tentar ganhar pelo menos um turno e sair da incomoda situação de sem divisão.

Foto de O Liberal

Já o Lobo da Curuzú nadou e morreu na praia, foi liquidado sem dó e piedade na sua própria toca pela temida e brava Pantera santarena, pelo esore de 1x0, ainda ficou de fora do G4 que lhe possibilitaria lutar pelo título de campeão do 1º turno do Parazão/2012.

Foto de O Liberal