quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitão da Marinha muda de sexo.

Capitão da Marinha muda de sexo e processa Forças Armadas. A Marinha a considerou capaz para trabalhar, mas incapaz para continuar em suas funções na Escola Naval, reduzindo o seu salário desde 2008


Um ex-capitão da Marinha, de 40 anos, está movendo um processo contra a Forças Armadas por ter sido pivô de um escândalo em 2008, quando procurou seus comandantes para avisar que estava tomando hormônios femininos. De acordo com o jornal Extra, a Marinha a considerou capaz para trabalhar, mas incapaz para continuar em suas funções na Escola Naval, reduzindo o seu salário desde então.
Na Justiça Federal do Rio de Janeiro, o ex-capitão - que agora se chama Bianca - busca indenização e soldos integrais. "A incapacidade de voltar à carreira militar é da Marinha em me receber e não minha de retornar", revela Bianca para o jornal carioca.
O ex-capitão entrou para as Forças Armadas em 1987, fez polo aquático, casou, teve um filho, mas, hoje no lugar de medalhas, Bianca ostenta 300 mililitros de silicone em cada peito; próteses nas panturrilhas; o nariz estava menos abatatado; o lábio superior levemente repuxado; e os cabelos lisos.
Problemas familiaresNão foi só nas Forças Armadas que Bianca enfrentou problemas. Sua ex-mulher tentou impedir que ela visse o filho, de 7 anos, alegando que o garoto poderia virar homossexual. Mas Bianca procurou a Justiça, e o juiz garantiu-lhe todos os diretos de pai. Em público, o menino a chama de mãe e isso dá a certeza a Bianca de que, seja qual for a forma que ela tiver, o coração ainda continuará sendo o vértice de tudo.
Ainda não há data para o resultado do processo que Bianca move contra as Forças Armadas, mas em relação ao caso do filho, ela já pode se considerar uma vitoriosa.





PM do Rio decide expulsar líderes grevistas da corporação.

Polícia Militar do Rio decide expulsar líderes grevistas da corporação

Os líderes da greve dos policiais militares do Rio de Janeiro receberam nesta semana a informação de que serão expulsos da corporação. Dos 17 PMs que ficaram presos administrativamente em Bangu 1, cinco foram considerados culpados. São eles os cabos João Carlos Soares Gurgel, Alonsimar de Oliveira Pessanha, Wagner Jardim Hamude, Nilton Alves Neto e Vivian Sanchez Gonçalves.
A decisão do Comando-Geral ainda não foi publicada no Diário Oficial, mas já é dada como certa pelos policiais. 
Apontado como o líder dos policiais grevistas, o Cabo Gurgel recebeu a notícia durante sua cerimônia de colação de grau e lamentou a decisão da corporação. 
"No mundo real, sou um motivo de orgulho para meus familiares e professores. No mundo fantástico, que só existe na cabeça de alguns, sou uma pessoa incompatível", disse Gurgel, abalado com a expulsão. 
Déjà vu
A decisão de Polícia Militar de expulsar os policiais envolvidos com o movimento grevista é similar à do Corpo de Bombeiros, que expulsou o cabo Benevenuto Daciolo e outros 12 pelo envolvimento com a greve. No mês passado, agentes das duas corporações se uniram para uma greve  que acabou com a prisão dos líderes do movimento em Bangu 1. 


MISSA DA SAUDADE DE BRUNO ABNER.

BRUNO ABNER,
MISSA DE 4 ANOS DE SAUDADES DE
EVENTO PÚBLICO DE MARIA ANDRELINA FERREIRA PEREIRA, NO DIA 24/03/2012, ÀS 17H, NA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA, AV. PEDRO MIRANDA, Nº 1566 - PEDREIRA.

ESTUDO.

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo (UniFeSP) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.

A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,7 km por litro  !!!


Além de termos o fígado TOTAL FLEX, é muito ECONÔMICO