domingo, 25 de março de 2012

CRONOBIOGRAMA FEMININO!!!






Ivonne Praciano manda a postagem...

Cronobigrama feminino elaborado por Wildenyra Lima

1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

15 aos 25 anos:
É a fase da "poderosa"... Pode tudo e com jeitinho consegue tudo o que quer.

25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:
G1- As que casaram por dinheiro. Descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão..

G2 - As que casaram por amor. Descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3 - As que não casaram. Não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem.

G4 - As que simplesmente casaram. Não entendem por que casaram.
G5 As inteligentes. Descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.

40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.

Após os 50 anos
FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!!
...Mas, aí vêm à osteoporose e o reumatismo e fode tudo.

HOMOFOBIA NO CHILE.

O pai de Daniel Zamudio disse que seu filho será o símbolo dos gay.

Ivan Zamudio, "disse que agressão homofóbica que aconteceu com seu filho, pode gerar danos neurológicos", que serve para tornar as pessoas mais tolerantes com as minorias sexuais. Também se espera uma punição significativa aos agressores.
As declarações do Pai de Daniel Zamudio foram no dia 23/03, porém, logo após os médicos constataram a morte cerebral do rapaz brutalmente e coverdemente agredido por ser homossexual.


Análise literária da música "AI SE EU TE PEGO"...



Augusto Simões contribui com a análise literária...
Análise literária da música AI SE EU TE PEGO, por Edmilson Borret, professor de Português.
Já que professor de literatura sou, dediquei alguns minutos do meu precioso tempo para me debruçar sobre a letra desse "fenômeno" de crítica e público que assola as rádios e tv's, não só do Brasil, mas também do mundo: "Ai, se eu te pego", desse grande artista chamado Michel Teló. Uma letra de música tão profunda, filosófica e poética como essa merece, sem sombra de dúvida, uma análise literária mais esmiuçada...
Então vamos lá! ”Delícia, delícia. Assim você me mata" Nos versos acima, nota-se de imediato que o eu lírico expressa metaforicamente seu deleite sexual, chegando mesmo - pode-se dizer - a um estado de clímax sexual, um orgasmo. Entretanto, à medida que avançamos na leitura da letra da música, percebemos logo no verso seguinte uma ideia paradoxal que nos leva a constatar que talvez o eu lírico, através de um eufemismo muito bem elaborado, aponte para uma das práticas difundidas na tradição literária ocidental, principalmente a partir do Romantismo. “Observem o verso:” Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego". A anáfora presente nesse verso, com a repetição da interjeição "ai", mais uma vez denota a ideia de deleite, de clímax sexual. Entretanto, através do papel hipotético conferido pela conjunção condicional "se", percebe-se que o eu lírico não chegou, de fato, a um enlace, a uma conjunção carnal com o objeto de seu desejo: o "ai se eu te pego" significando algo como "ai, como eu gostaria de te pegar" ou "ai, se eu pudesse te pegar" (levando-se em consideração também o neologismo já absorvida pela linguagem coloquial quando ele usa o verbo "pegar" para significar o ato sexual). Ou seja: se, nos dois primeiros versos, o eu lírico expressa seu deleite, seu clímax sexual, seu orgasmo; mas, logo imediatamente, nos dá dicas de que o enlace sexual não ocorreu de fato, somos forçosamente levados a considerar que o eu lírico é...
UM PUNHETEIRO DE MARCA MAIOR !!!!!!! E essa porcaria vende, meus amigos!!!

Dez longas em cartaz nos cinemas


Dez longas em cartaz nos cinemas de São Paulo foram avaliados como ótimos (quatro estrelas) pelos críticos da Folha. Entre as opções estão as estreias "Pina" e "Raul, o Início, o Fim e o Meio".

Saiba mais sobre cada uma das produções.


Drive
Piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood também usa habilidade como motorista em assaltos. Ao tentar ajudar uma família que mora no apartamento ao lado, ele acaba se metendo em apuros.

Habemus Papam
Após a morte do papa, o sucessor é eleito. O cardeal escolhido não parece suportar o peso da responsabilidade e sofre um ataque de pânico. Para ajudar na crise, o Vaticano busca a ajuda de um dos psicanalistas mais renomados da Itália, que é ateu.

A Invenção de Hugo Cabret
Orfão que vive em uma estação de trem tenta desvendar um mistério deixado pelo pai na Paris dos anos 1930.
Divulgação

Minha Felicidade
Na Rússia, caminhoneiro pega uma saída errada numa estrada e se perde. Tentando achar o caminho de volta, ele conhece alguns habitantes locais, cada um com uma história.

A Música Segundo Tom Jobim
Documentário completamente musical, com performances de músicos como Frank Sinatra e Elis Regina, interpretando canções de Tom Jobim, um dos criadores da bossa nova.

A Música Segundo Tom Jobim
Documentário completamente musical, com performances de músicos como Frank Sinatra e Elis Regina, interpretando canções de Tom Jobim, um dos criadores da bossa nova.

Pina
Filmado com o grupo Tanztheater Wuppertal para mostrar a arte singular da coreógrafa Pina Bausch. O documentário exibe as coreografias no palco e nas ruas da cidade alemã onde Pina viveu.
 
Divulgação


Raul, o Início, o Fim e o Meio
Investigação sobre a vida pessoal e profissional de uma das maiores lendas do rock nacional, Raul Seixas, por meio de imagens inéditas de arquivos e 50 entrevistas.

A Separação
Nader contrata uma jovem para tomar conta do pai idoso que sofre de Alzheimer. Porém, a diarista está grávida e trabalha sem o consentimento do marido.

Shame
Brandon tem uma vida privada que lhe permite manter o vício pelo sexo. Isso muda quando Sissy, sua irmã, chega sem aviso prévio para uma estada por tempo indeterminado.



Mais de 1 milhão de assassinatos no Brasil

O assunto agora é segurança pública. Depois da greve dos policiais baianos poucos dias antes do Carnaval, as fragilidades do sistema de segurança ficaram explícitas. O que se reflete em números: nos últimos 30 anos o Brasil registrou mais de 1 milhão de assassinatos. O dado é parte do mapa da violência publicado anualmente pelo Instituto Sangari. Na Câmara a discussão é sobre como mudar esse cenário. Há vários projetos sobre o assunto em discussão. O mais famoso deles ficou conhecido como PEC 300, que cria um piso nacional para policiais militares e bombeiros. Mas essa é só uma das propostas em discussão na Câmara.