terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A GREVE NA PM DO CEARÁ CONTINUA.

Os policiais militares afirmam que vão manter a paralisação, mesmo com a decisão da Justiça de decretar a ilegalidade do movimento. Segundo o presidente da Associação dos Praças, PMs e Bombeiros, Pedro Queiroz, as representações dos militares ainda não foram notificadas sobre a decisão judicial que determina a ilegalidade da paralisação e a desocupação dos prédios. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que está tomando providências para que a liminar seja cumprida.
“Ainda não recebemos oficialmente nenhuma ordem judicial para desocupar os prédios. Há rumores que isso tenha acontecido. Diante dessa situação, deliberamos se iríamos ou não desocupar os prédios. A categoria deliberou pela manutenção do movimento até que o governo atenda nossa pauta. Nós vamos resistir”, disse Queiroz.

2 comentários:

  1. Hoje a amc(autarquia municipal de trânsito ) e o samu declaram estar em greve por falta de segurança para trabalharem,e só retornarão quando a situação dos pms for resolvida,segundos dados segup local os índices de violência já apresentam um aumento de 150%,o comércio local esta apenas parcialmente aberto,os lojistas temem assaltos.abracos

    ResponderExcluir
  2. FORTALEZA A "CIDADE DA COPA" ESTÁ ENTREGUE ÀS BARATAS,ARRASTÕES NA CIDADES,CENTRO DA CIDADE TODO FECHADO...NUNCA VI ISSO EM TODA MINHA VIDA,A CIDADE ESTÁ COM A MAIORIA DAS LOJAS FECHADAS.

    ResponderExcluir