terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CEARÁ CAPITAL CAOS

Coronel Sarmanho que atualmente reside em fortaleza nos informa que....

Caro companheiro, a situação no Ceará e em especial, fortaleza está um caos no tocante a falta de segurança, nunca vi algo assim, o comércio fechou as 12h, bancos as 14h, SAMU, GBEL e Autarquia de Trânsito também pararam por se sentirem inseguros pro trabalho. Postos de Saúde e escolas também fecharam mais cedo, não sabendo se reabrirão amanha. Bares e restaurantes também estão fechados e a população esta sendo orientada a ficar em casa.
Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza: ruas ficaram vazias após comerciantes fecharem as portas com receio de assaltos.
O governador esta sofrendo pressões de todos os segmentos da sociedade e já sinalizou, através de nota, que os grevistas serão anistiados, numa tentativa de abrir o dialogo com a categoria, que também, afirmaram que as demais reivindicações precisam ser atendidas. O comando de greve liberou 16 viaturas para emprego pelo Exercito, mas, como nos sabemos, essa não é a praia do EB, estão andando encarneirados pois não conhecem as ruas, locais de criminalidade e estão causando mais pânico a população do que proteção.
Caro Pantoja, o que esta acontecendo aqui em fortaleza demonstra o quanto somos importantes para a sociedade, que sem segurança não sobrevive, e aquele receio de prisão e expulsão desaparece, quando a tropa está unida e caminha em compasso com a liderança, pois, a primeira concessão feita pelo gestor estadual foi o perdão e a promessa perante aos meios de comunicação e sociedade, que não haverá perseguições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário