sexta-feira, 2 de março de 2012

OS PARAENSES BRINCANDO DE ESTÁTUA

Na edição de hoje dos maiores jornais do estado, estão publicadas manchetes que se referem a SAÚDE PÚBLICA no Parazão grande e unido na miséria. Se fosse em outra época, a imprensa, a oposição e as elites que há muito mandam neste estado, já estariam atribuíndo a culpa por exemplo a ANA JULIA ex-governadora, porém, na atualidade, nota-se um verdadeiro estado de letargia quando são noticiadas as mazelas do Pará. Parece que os segmentos sociais estão brincando de estátua. 
Daqui a pouco o BOCA DE JAMBÚ vai ser acusado de postar fofoquinhas pra desestabilizar a democracia e o progresso que impera neste estado, visto que aqui é só maravilhas, pelo menos é o que se propagandeia aos quatro cantos do nosso rinção paraense.

Na edição da revista Veja do final de 2011, intitulada RETROSPECTIVA, foi editada uma matéria que nem foi divulgada por aqui, lógico, não há interesse dos dominadores da atualidade em dar publicidade, pois, contradita as benesses do eldorado que se divulga, vejamos então: Ranking de gestão dos estados brasileiros - 2011, O indicador elaborado pela Unidade de Inteligência da Economist analisa 25 indicadores em oito categorias para formar o ranking dos melhores locais para investir. O que dizer? O PARAZÃO GRANDE E UNIDO NA MISÉRIA, ficou em últimos lugares em todas as simulações feitas. 

Por favor, respondam aqueles que dizem que o estado voltou a crescer!
Infográfico: Andreia Caires e Thomaz Rezende
Compartilhar
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário