sábado, 10 de março de 2012

GOVERNO QUE NÃO SABE A LIÇÃO, PEGA PORRADA...

A parte da sentença que eu mais gostei:

Desta feita, indene de dúvidas, concluo.
Dispositivo.
Posto isto e na esteira da fundamentação esposada, DEFIRO o pedido contido na inicial em favor de RAIMUNDO DE OLIVEIRA PANTOJA JÚNIOR, declarando incidentalmente inconstitucional os art. 1º e 2º da Lei Complementar Estadual nº 039/2002, CONCEDENDO a segurança para garantir o direito do impetrante a incorporação definitiva da vantagem aqui discutida referente a incorporação de representação devida pelo exercício do cargo de Chefe da Casa Militar da Governadoria do Estado.

Gabinete do Juiz em Belém, aos 08 de março de 2012.
Elder Lisboa Ferreira da Costa.
Juiz de Direito, titular da 1ª Vara de Fazenda da Capital

Veja a sentença completa no site:

 
Coronel Pantoja Junior diz: Querendo ou não, os inteligentes do Governo vão levando pau na justiça. A pergunta que não quer calar! Por que eles fazem isso? É burrice ou é pra sacanear! O resultado? São pessoas revoltadas por terem seus direitos roubados, que ficam metendo o pau no governo.

5 comentários:

  1. Maravilha de notícia! Estou feliz pelo Sr ter conseguido. Espero que o Estado não enrole p/ cumprir a decisão. O Sr é merecedor. Um forteabraço Cel.

    ResponderExcluir
  2. VALEU A SUA PERSEVERANÇA. "APÓS ATOS CONCLUSOS". VAMOS DIVIDIR ESSA VANTAGEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEÃO..............

    ResponderExcluir