segunda-feira, 26 de março de 2012

DESCUMPRIMENTO DE ACÔRDO!

Mário César Gonçalves faz a crítica... 
O que se nota e que as associações estão fazendo sua parte, mas, o governo não se fala. Procurem o termo de compromisso esta no site da acspmbm-pa la diz que a lei 5.652 que trata da interiorização sera revista com a apresentação de projeto de lei á mesa permanente de negociação para envio á ALEPA no mês de março de 2012. Esta la senhores preto no branco. O governo não esta comprido com o que eles mesmo estabeleceram no termo.
E nesse mesmo termo diz que para Abril ficaria o auxilio alimentação. Cadê?

“As negociações só poderão continuar quando tivermos o conhecimento do impacto financeiro que este adicional vai gerar para o Estado. A ideia, até agora, é que possamos ter um projeto de lei que estabeleça um determinado percentual e a forma como ele será tratado”, concluiu Alice Viana. Ate agora nada, no meu ponto de vista o governo vai levar com a barriga ate, não dar mais. A desculpa e de que houve aumento salarial para outras categorias.
Outro descumprimento do termo foi estabelecer a gratificação de risco de vida de 50% para 70%. No termo diz que ficaria 30% para integralizar como politica de recomposição salarial em médio e longo prazo. Mais olhem o que diz a nova lei criada (O projeto de lei 20/2012 fixa no soldo da Polícia Militar a gratificação de 70% de risco de vida, atualmente em 50%.). Tirem suas conclusões .

Um comentário:

  1. Caro crítico
    Se voce é policial, ainda está com a boca cheia de bolo da festa da formatura e ainda nem gastou un coturno.
    Em 2006, o governo elevou o soldo do soldado ao salário minimo, acabou com o escalonamento que partia do coronel para a base da piramide. Daí tanto o Jatene, quanto a Ana Julia fizeram uma verdadeira mortandade nos nossos reajustes, inclusive todos eles só paparicavam a base composta de cabo e soldado, deixando os demais a olhar návios.
    O governador atual percebeu a besteira que ele começou e agora tenta se redimir, criando uma diferença salarial por niveis hierárquicos e partindo disso começar a recuperar os salários. Portanto, é deslavada a reclamação.
    Tenha um pouco de esperança e de um voto de confiança ao governo, caso pise na bola, então partimos para o movimento paredista.
    A base é poderosa, mais é comandada por alguem, "os oficiais". O governo percebeu...

    ResponderExcluir