quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CONSULTORIA DIFÍCIL

Cada dia que passa a situação se agrava na página "Cartas de amor", a falta de experiência do editor em assuntos solicitados pelos leitores, tais como: homofobia, técnica de sair do armário, vida dupla e agora impotência, levam o blog recorrer a quem tem conhecimento de causa nses assuntos pra responder a quem mandou cartas.

3 comentários:

  1. A essa mulher que diz estar numa fria por causa desse homem que ela diz supostamente amar, não acho que ela deva nutrir esse sentimento por ele, pois como ela diz que é apenas entre quatro paredes que ele a faz rainha, depois ele volta para a mulher e os filhos e diz não amar a esposa, isso não é verdade, pois filho nenhum segura relação, ela apenas está servindo de chocolate pra ele aliviar a tensão dos dias dele que não devem ser nada fácil, ela tem que pensar como uma mulher independente como ela diz ser, não esperar nada em troca, curtir cada momento, pensar primeiro nela depois nele e desviar o foco, olhar para o lado de repente o verdadeiro amor dela, pode estar quietinho só esperando o momento de ser notado, essa é a minha opinião sobre esse assunto de mulher pra mulher.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK Já estou até rindo. Pra esse da Impotencia, vamos sugerir um Viagrazinho de leve. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom meu caro amigo, este rapaz antes de tudo precisa primeiramente se conhecer melhor e se perguntar se ele mesmo se aceita como ele é, para só depois querer saber a opnião dos outros, pois, independentemente da opinião alheia, ele tem que se lembrar que a vida é só uma, e foi feita para tentarmos ser felizes. então tudo só depende dele mesmo!

    ResponderExcluir