quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GREVES NAS FORÇAS PÚBLICAS? E A REALIDADE BRASILEIRA!


Os GOVERNADORES em sua maioria são pessoas de formação universitária, inclusive com especializações e outras complementações acadêmicas de diversas maneiras, cursadas nos mais variados institutos, vasta experiência na vida privada ou pública, diante disso, como se concebe que um profissional possa deixar de lado conceitos estudados no banco de escola, como também, guardar num armário as experiências vividas nas funções assumidas, ou mesmo, nos seus grandes projetos privados.
Como conceber que uma criatura que se pressupõem ser preparada, possa governar um estado importante da federação, num momento ímpar de preparação para COPA, esquecer os ensinamentos tão antigos e inerentes a formação ideológica e partidária que ainda influenciam as sociedades, como o pensamento de Karl Marx sobre o trabalho: - "o trabalho é um processo entre o homem (PM e BM) e a Natureza (CEARÀ), um processo em que o homem (PM e BM) por sua própria ação, media, regula e controla seu metabolismo com a Natureza (DESENVOLVIMENTO), a fim de apropriar-se da matéria natural numa forma útil para sua própria vida (SALÀRIO/SOBREVIVER)". O trabalho humano da FORÇA PÚBLICA transforma o ESTADO, portanto, dá pra perceber GOVERNADORES a importância dessa CLASSE TRABALHADORA? Foi um CAOS total na cidade de FORTALEZA com a greve dos PM e BM.  
Veja outro conceito GOVERNADORES: - “Capitalismo é um sistema econômico que visa à acumulação de riqueza e o emprego por seus possuidores objetivando fins lucrativos. O acumulo de riquezas que o GOVERNADOR tem que pensar é no bem estar da sua população, principalmente as pessoas, seja a população ou quem presta serviços a ela, e não obras que servem pra arrecadar recursos a serem gastos em campanha ou gastos ineficientes. Se antes não podia pagar, como conseguiu dar o aumento reivindicado? Foi na pressão, igualmente vem acontecendo, SE O TRABALHO NÃO GRITAR, O CAPITAL SÓ QUER LUCRAR!

Não está se falando de comunismo, indisciplina ou mesmo, subverter a ordem, até porque, o Blog até gosta de consumir com bom capitalista, porém, com fome, humilhado e vendo os filhos passar necessidades é difícil entender certas leis, regulamentos e normas.
Os policiais e bombeiros militares são massas trabalhadoras incluídas na FORÇA DO TRABALHO.
PM e BM UNI-VOS!

Os grifos são do blog

Um comentário:

  1. Infelizmente, estamos notando que as manifestações de policiais e bombeiros militares, que tem ocorrido no Brasil,são os únicos instrumentos de valorização dos militares estaduais, seja pelo desgaste que causa ao poder de plantão, seja pela insegurança que causa na sociedade. O comando que passou esboçou um projeto d subsídio que pode amenizar essas insatisfações justas, espero que vá pra frente e não tenhamos que apelar para tão grande sacrifício de negar nosso juramento de defender sociedade

    ResponderExcluir