sexta-feira, 11 de maio de 2012

A MENTIRA TEM PERNA CURTA!

Blog diz: Hahahahahahaha! É Esse homem quer ser PREFEITO DE BELÉM? Cruz credo! Vem enganando milhares de pessoas, inclusive, nós policiais e bombeiros do estado Pará.
A declaração vista na imagem a baixo é de autoria dele. Agora me digam, QUEM É O MENTIROSO?
Por que o governo dele não fez aquilo que ele cobrava da Governadora Ana Julia, no recente reajuste que foi concedido pelo governo? OS PRAÇAS QUE RESPONDAM!

Cel Fontoura Pmpa manda a imagem com texto de autoria do FALAZ...

 

Blog diz:
A marcha em apoio a PEC 300, que nós PM e BM realizamos em 2009, num belo domingo ensolarado de setembro, cujo itinerário da Praça Pedro Teixeira em direção a Praça da República, de forma  PACÍFICA, ORDEIRA, VIBRANTE E ALEGRE, foi custeada com o nosso dinheiro e receitas de eventos realizados com ajuda de pessoas sensiveis a nossa causa, inclusive de várias COMUNIDADES, e não com recursos do Fundo Partidário ou partido político algum.
Foi fruto da nossa aspiração de lutar por direitos que nos são usurpados há anos por políticos desqualificados e falastrões que a adoram as duas forças públicas para fins desvirtuosos (aquele negócio de segurança de graça, motorista e outras mais).
A marcha da PEC 300, é motivo de inveja daqueles que não conseguem mobilizar uma massa de mais de 20 mil homens e mulheres sofridos - apoiados pelos pelos diversos segmentos sociais do estado - que há quase 200 anos, vem trabalhando de verdade para edificar uma base de tranquilidade ao ESTADO DO PARÁ, enquanto, os Zé da vida vão de eleição em eleição, estuprando a consciência dos cidadãos de bem desse estado e transformando o nosso estado, no PARAZÃO, GRANDE E UNIDO NA MISÉRIA.

PM E BM UNIDOS CONTRA O MAL!
VEM ELEIÇÃO POR AI!

3 comentários:

  1. Qual seriam as argumentações que este cidadão iria apresentar para justificar as razões pelas quais seu governo ainda não efetuou aquelas suas promessas quando era da oposição, afinal de contas agora não está tudo uma beleza?

    ResponderExcluir
  2. Qual seria a desculpa desta peste para negar o que afirmou anteriormente? É por essa e outras que em determinada ocasião quando lhe perguntei se o senhor se lançaria candidato a cargo politico, tive como resposta um não. É muita sujeira, muita demagogia, muitas palavras de conforto e poucas ações efetivas. Vamos tratar de disseminar na rede esse e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro anônimo
    Gosto da política, porém, tenho reservas quanto aos políticos. Como vc disse, a maioria é fisiológico, demagogo e desonesto. Veja o exemplo do Dep Zé do palanque.

    ResponderExcluir