sexta-feira, 13 de abril de 2012

PROMOÇÃO DE PASSAGENS DA GOL

Gol lança promoção de passagens a partir de R$ 39
A Gol Linhas Aéreas iniciará às 20h desta sexta-feira uma promoção de passagens aéreas para voos realizados entre 17 de abril e 28 de junho para todos os destinos, exceto Caribe, informou a companhia. De acordo com a empresa, os clientes "pagam barato" na ida e R$ 39 na volta.
A oferta de passagens, que irá até 8h de segunda-feira, 16 de abril, pode reduzir os yields - indicador de preço de tarifas - no mês de abril.
A companhia teve, em fevereiro, aumento no indicador em 9%, o que reduziu o tráfego doméstico da companhia em 2,3% em relação ao mesmo período do ano passado. O aumento, afirmou a companhia em março, quando reportou os dados de tráfego, foi resultado do movimento de recomposição de margens.
Por outro lado, a redução nos preços pode incentivar um crescimento na taxa de ocupação da empresa. Em fevereiro o indicador ficou em 64,2 por cento para o mercado doméstico e em 67,5% para o internacional - queda de 6,1 pontos percentuais e elevação de 7,8 pontos percentuais, respectivamente, na comparação anual.
Na manhã desta sexta-feira a Gol informou que reduziu mais uma vez o número de vice-presidências e anunciou o fim de quatro cargos de diretoria e 26 posições de gerências média e sênior, "em função de suas iniciativas de adequação à nova capacidade operacional e ao ambiente macroeconômico".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário