quarta-feira, 18 de abril de 2012

Polícia Civil faz mobilização nesta quarta-feira no Recife.

GRANDE RECIFE // SEGURANÇA
Os policiais civis do Estado se reúnem às 8h desta quarta-feira (18) em frente ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira. A mobilização foi deliberada pela categoria durante assembleia geral extraordinária realizada na última segunda-feira, e deve provocar uma desaceleração no trabalho dos agentes.

Reunidos, os policiais civis vão dar inínio à operação "Cumpra-se a lei", que exige que sejam seguidos à risca todos os procedimentos legais para a relaização das atividades policiais. A categoria denuncia problemas de estrutura nas delegacias, falta de coletes à prova de bala, além do uso de viaturas sem condições de funcionamento.

Ainda segundo os policiais civis, a pauta de reivindicação da categoria foi entregue ao secretário de defesa social, ao secretário de administração e ao chefe de polícia desde o dia 23 de março, e a primeira reunião só foi marcada para esta semana, com data posterior a da assembleia geral da categoria.


Do NE10

http://policialbr.ning.com/profiles/blogs/policia-civil-faz-mobilizacao-nesta-quarta-feira-em-frente-ao-dhp?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário