terça-feira, 10 de abril de 2012

CONFUSÃO NA CASA DE ADRIANO? NÃO ACREDITO!

Festa na casa de Adriano acaba em confusão com vizinha por causa de som alto, diz colunista

O ex-jogador do Corinthians promoveu uma festa em sua casa no Rio de Janeiro e acabou tendo problemas com a vizinha



Festa na casa de Adriano acaba em confusão com vizinha por causa de som alto, diz colunista

Adriano se envolve em confusão com vizinha por causa de som alto

Mesmo fora dos gramados, Adriano continua tomando conta do noticiário esportivo. O atacante, que está sem clube e terá de passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles antes de voltar aos gramados, teve problemas com a vizinhança por conta de uma festa realizada em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e ganhou espaço nos jornais desta segunda-feira. No evento que aconteceu na madrugada de sexta para sábado, o jogador teria irritado uma vizinha por causa do som alto e acabou se envolvendo em mais uma confusão.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e dão conta de que o volume alto da música na festa de Adriano teria irritado a vizinha, que tentou reclamar, mas não viu seu problema ser resolvido. Bastante revoltada com a situação, a mulher teria ligado seu próprio som no último volume para tentar 'competir' com a música vinda da casa do jogador, mas a estratégia foi frustrada - a vizinha acabou tendo suas caixas de som arrancadas por pessoas que estavam na festa de Adriano.

A assessoria do atacante confirmou as informações sobre a confusão que aconteceu na madrugada de sábado, e o próprio Adriano disse que explicaria, ainda nesta segunda-feira, o que realmente aconteceu em sua casa.

http://esportes.br.msn.com/futebol/festa-na-casa-de-adriano-acaba-em-confus%c3%a3o-com-vizinha-por-causa-de-som-alto-diz-colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário