sexta-feira, 2 de março de 2012

Rodrigo Aleixo manda o desabafo...

Gostaria que as autoridades "competentes" se manifestassem a respeito dessa imagem.

No início do mês de fevereiro, tive a rara oportunidade de apanhar minha filha de 05 anos, que estuda no colégio em frente onde essa foto foi tirada. Cheguei mais cedo do que o normal. Não havia nenhum fiscal da CTBEL e por estar sozinho, estacionei o carro no lado direito da via, passando cerca de 20m da faixa de pedestre, e adentrei no colégio para apanha-la na sala de aula. Ao retornar, já acompanhado da minha filha, fui abordado por um fiscal da CTBEL que me informou que eu não poderia estacionar naquele local e que se o fato se repetisse no dia seguinte o meu carro seria multado e guinchado. Me desculpei com "competente profissional" que me "orientou" e agradeci a compreensão me redimindo e deixando claro que aquele ato, nao aconteceria novamente. Entretanto, semana passada, para minha surpresa, recebi uma notificação(leia-se multa) da CTBEL, por ter estacionado em local proibido(em cima da faixa de pedestre). Ou seja, além de mau profissional, o "agente de trânsito" por quem fui mau orientado, ainda é um tremendo de um mau caráter. Sei dos meus direitos e deveres como cidadão e não quero ser privilegiado em sentido algum, quero ser RESPEITADO. Aceito a multa. Não aceito o desrespeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário