quinta-feira, 8 de março de 2012

RINOCA MEU AMÔR

Hoje, no Dia Internacional da Mulheres quero fazer uma homenagem a minha amada Rinoca, até porque, todos os dias do ano, são como se fossem o dia dela, por isso, quero dizer:

Meu Deus de misericórdia, de bondade e de luz acompanhe a minha mulher no seu dia-a-dia, pra que ela tenha iluminação e sabedoria para bem gerir a agência da Caixa Econômica, que ela gerencia, protegendo-a dos bandidos como há muito tempo, tu já vens livrando-a de assaltos e outros contratempos.

Senhor meu Deus, dá saude a Rinoca pra que ela possa cuidar de mim, e mesmo, que eu morra, lhe prolongue a vida com mais felicidade, afinal ela merece por ter vivido comigo esses quase 30 anos.


Deus amado, eu agradeço do fundo do meu coração a mulher que deste como esposa e mãe dos meus filhos, sem ela eu não teria o sucesso que tive na vida pessoal e profissional.


Deus manda que Maria, a iluminada, e teu filho Jesus sempre confortem a Rinoca nos momentos difíceis, dando-lhe, fé, esperança e paciência para ela suportar a dor e ter forças para acalentar meus filhos.
Obrigado Senhor, Amém!

2 comentários:

  1. nossa cmt o senhor pegou pesado na linda homenagem a d.rina. sim o senhor é uma ser ilumindado por ter construido uma linda familia, que o senhor Deus venha deramar benças em vossas vidas....há sim dona Rina feliz dia internacional das mulheres..bjs no seu coração..são o s votos do amigo Capa e familia

    ResponderExcluir
  2. Este marido esta querendo alguma coisa. AHAHHAHAHa

    ResponderExcluir