quinta-feira, 1 de março de 2012

PROTESTO DOS MILITARES DA RESERVA


Militares da reserva redigem novo documento com críticas ao governo: "Eles que venham. Por aqui não passarão"! 
A presidente Dilma Rousseff - e algo me diz que foi estimulada por Celso Amorim, Ministro da Defesa - resolveu escolher a desnecessidade. E fez bobagem! No dia 16, os três clubes militares divulgaram uma nota protestando contra intervenções das Ministras Maria do Rosário, dos Direitos Humanos e Eleonora Menicucci, das Mulheres. Consta que a soberana não gostou e, em nome da subordinação que mesmo os militares da reserva devem aos respectivos comandos - e, pois, a ela própria e a Amorim -, cobrou que o texto fosse retirado do ar. Foi...
Ocorre que os clubes militares são entidades associativas que têm direito de protestar contra o que bem entender, nos limites da Lei. opinião de uma entidade que reune reservistas não é sublevação - um exagero à altura de Amorim, que é chegado a dar demonstrações ociosas de autoridades.

Blog diz:
Até parece que sua Excelência Mandatária do Brasil, mesmo sendo comandante em chefe das Forças Armadas não tomou conhecimento da Lei Nº 7.524, de 17 de julhode 1986, cuja essencia dispõe que:  "Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemenete das disposições constantes dos regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público".

O blog publica as dúvidas e incertezas do Guerrorista, leitor assiduo do Boca.
" Os criminosos de ontem, são os mocinhos de hoje e estão mandando no Brasil.
Eles querem a todo custo arrebentar com os criminosos de hoje, que eram os mocinhos de antigamente.
O interessante é que: Os criminosos de ontem foram anistiados, reabilitados e indenizados pra virar mocinhos, justamente pela Lei, que eles querem detonar, pra tranformar quem fez a lei em criminoso.
O Guerrorista está confuso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário