sábado, 10 de março de 2012

HANGAR - CENTRO DE CONVENÇÕES.

Welington Pereira manda a reclamação...
Há mais de 4 anos venho denunciando para todos os orgãos competentes desse Estado , as lambanças de sinalização e falta de iluminação em torno do HANGAR - Centro de Convenções.
Já enviei as denuncias para todos os orgãos da prefeitura; para CTBEL; para os vereadores; deputados - estadual e federal- com o intuito de ajudar a melhorar a aparência dessa cidade tão maltratada e denegrida perante opinião pública e turistas(quando tem !). Já enviei para as diversas rádios AM; para a TV Liberal; RBA porém, sequer alguém me responde com pelo menos um " recebi seu e-mail ".
Enviei uma apresentação em powerpoint para melhor entendimento mas, como disse, sequer alguém se manifesta. Chega ser risível o que acontece em torno do HANGAR. Não é preciso ser Eng de Transito, PhD em Harvard sobre trânsito etc, para ver o festival de erros grosseiros cometidos pela prefeitura,, governo do Estado e outros orgãos .
Infelizmente as coisas aqui no Pará para acontecerem demoram décadas e quando acontecem, são cheios de erros amadores. É impressionante o marasmo desses orgãos que se intitulam competentes. Talvez  a maioria da população não consiga ver os erros por questão de evolução mas, não dá pra ficar calado diante de tantos disparates.
Estou lhe enviando o arquivo e voce fica a vontade para fazer o que quiser com ele. Talvez coloque no seu Blog. O meu próximo passo é enviar para a CBF; FIFA; Vaticano; Casa Branca; KGB; Dilma; Scotland Yard; CIA; INSS; Bispo Macedo ;Aeronáutica; Exército e Marinha  pois, há de haver algum cristão que sensibilize essas autoridades paraenses a se mexerem.
Faixa de pedestre localizada erroneamente na Av. Protásio Alves. O pedestre tem que passar por cima do gramado para chegar ao Hangar.

Blog diz...
O seu email com todas fotos e reclamação foi encaminhado ao Secretário Paulo Chaves pelo leitor do Boca Nany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário