sábado, 25 de fevereiro de 2012

QUER DAR O FORA EM ALGUÉM?

O que dizer quando você quer dar o fora em alguém!


Veja algumas dicas sobre como fazer para se livrar de um grude que já não curte mais.
Você estava à toa na balada e rolou: ficou com alguém. Tudo lindo até o dia seguinte, quando você descobre que a pessoa já vasculhou a sua vida online e sabe até o nome do seu cachorro. Pronto, começaram os problemas. A criatura está a fim, mas você, nem tanto. E aí, como dispensar? Você tem duas alternativas: ou deixa acontecer naturalmente – como canta o Grupo Revelação -, ou arma uma estratégia para ficar claro que você não quer saber de compromisso. Confira algumas dicas para se livrar desse grude.
IgnoreFaça a egípcia e finja que não é com você. Não responda emails, bloqueie no Facebook, não atenda ao telefone e, se encontrar a figura na rua atravesse para evitar contato. Se não houver ninguém com quem falar, a ideia é que o interessado se canse de conversar com um avatar fantasma e desista.
Ponto negativo: se você ficou com uma pessoa insistente como o burrinho do Shrek, ignorar não basta. Mas daí a culpa é sua, por atrair criaturas verborrágicas e desagradáveis. Escolha melhor da próxima vez.
SumaNão precisa fazer como o Belchior e desaparecer por meses, mas tente sumir por um tempo. Tire umas férias das redes sociais, deixe de circular por aí, aprenda a curtir uns bons drinks em casa. Talvez essa atitude faça o enamorado (a) esquecer que um dia você existiu. 
Ponto negativo: Se o (a) ficante for realmente persistente, mesmo depois de um bom tempo, ainda vai procurar você. Solução: dê uma chance para o menino (a). Se ele (ela) esperou um tanto tempo, quem sabe não rola algo? 
MaltrateLiberte a Tereza Cristina que há em você e maltrate um pouquinho. Seja frio no Facebook, por exemplo. Quando o stalker disser “oi, tudo bem”, responda apenas um “oi” seco e não pergunte nada. Se ele (ela) questionar o que anda fazendo, responda “nada de bom”. Caso a pessoa seja muito obstinada e comece a falar de si sem parar, escreva que não tem tempo para conversar e diga “tchau” sem chance de resposta. 
Ponto negativo: você pode fazer a pessoa se sentir mal, o que não é muito legal, né? Sem contar que você pode ficar com a fama de idiota. Será que vale a pena? 
Mate as esperançasA ordem é curta a vida por ai. Apareça cada dia com alguém diferente na frente da pessoa, seja um novo ficante ou amigos divertidos. Comece a curtir e comentar tudo o que seus amigos – principalmente os solteiros – publicarem. A pessoa vai ficar com a impressão de que você só está querendo festa mesmo e não vai mais incomodar. 
Ponto negativo: você corre o risco de ficar mal falado (a). Mas, quem se importa com a opinião dos outros? 
EnlouqueçaEssa é a mais legal de todas. Que tal fingir que você está maluquinho(a)? Se o grude perguntar como você vai, responda: “olha ontem tive uma crise e comecei a achar que minhas escolhas de vida não foram as melhores, mas hoje eu acordei, li um pouco de Caio Fernando Abreu, escutei Radiohead e tudo ficou um pouco melhor. E você?”.
Ponto negativo: possibilidade de ter espalhada a imagem de ser lelé da cuca, com chances de jamais ficar com mais ninguém (a não ser que a pessoa seja, também, muito doida).

http://www.terra.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário