terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Presidente da Câmara diz que greve na BA não tem ligação com a PEC 300.

'Nós não podemos trazer de forma nenhuma esse debate ao Congresso'.

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou na tarde desta segunda-feira (6) que a greve dos policiais militares na Bahia não servirá de pressão para que a Câmara dos Deputados vote a "PEC 300",  como é conhecida a proposta de emenda à Constituição que cria um piso salarial nacional para policiais e bombeiros.
A proposta está em tramitação na Casa há mais de três anos, mas o governo teme que, caso ela seja aprovada, os estados e municípios não consigam arcar com a despesa extra e a repassem para o Executivo federal.
Blog diz...
As autoridades dos poderes constituídos da Republiqueta Federativa do Brasil, insistem em viver no "Alice país das maravilhas", no "País do faz de contas", onde brincam de governar e o povo acredita que tem governo.
O nobre Deputado demonstra estar alheio ao que acontece no Brasil. É lógico que as greves estão relacionadas a falta de um instrumento que dê aos servidores militares estaduais uma segurança salarial, visto que hoje os PM/BM ficam sob o julgo dos STALIN BAIANO, CEARENCE, CARIOCA E OUTROS MAIS. Esses tiranos guardados por regulamentos inconstitucionais procedem de forma animalesca, covarde e ditatorial contra uma classe importântissima para o desenvolvimento sádio das sociedades e sobrevivência política e eleitoreira de seus alcaídes.
FORA ESSA CÚPULA DE POLÍTICOS FISIOLÓGICOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário