terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Paysandu 1 X 0 Boca Juniors,

Jorge Luis, assessor de imprensa do Papão informa...

Jogo no qual o Papão venceu o Boca em La Bombonera pela Taça Libertadores deve chegar às telas até abril.

O departamento de marketing do Paysandu comunicou neste domingo que, em homenagem aos 98 anos do clube, levará para as telas de cinema aquele que considera seu grande feito numa competição internacional. A vitória sobre o argentino Boca Juniors, por 1 a 0, em pleno estádio La Bombonera em 2003, pela Taça Libertadores da América, se tornará um documentário feito em parceria com a Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) e com previsão de lançamento para até abril.

Mesmo jogando com um a menos (Robgol havia sido expulso), o Papão conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Iarley. O dia 24 de abril de 2003 ficou tão marcado na história do Papão da Curuzu que nem mesmo a eliminação na partida seguinte (com a derrota por 4 a 2 no Mangueirão em 13 de maio) ofuscou a vitória sobre a tradicional equipe argentina em La Bombonera.

Após chegar aos cinemas, o filme será comercializado em um jornal paraense. A equipe de marketing do Paysandu pretende lançar em DVD outros documentários contando glórias do clube, como os brasileiros da Série B de 1991 e 2001, e a Copa dos Campeões de 2002.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Vitoria-Paysandu-Boca-Juniors-Libertadores_0_649135109.html#ixzz1mvNcX6hF

Nenhum comentário:

Postar um comentário