terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GERAÇÃO 60 - UMA GERAÇÃO MENTIROSA E TRAIDORA

Ten Cel R/R Godinho manda o texto escrito por JB Xavier que comenta toda sua frustração com sua geração.

Começo exaltando as exceções do título deste artigo. São poucas, mas existem. A elas o meu respeito.
O fato é que estou cansado. Cansado e desanimado. Muito desanimado. Já não sei mais o que dizer aos meus filhos. Eles estão na casa dos 30 anos. Eu? tenho quase sessenta. Eles sempre me admiraram, e à minha geração, pelo que ela significou para as mudanças ocorridas no Brasil. E o que ela significou realmente?
Eis uma pergunta que me faço há pelo menos uns 20 anos, tão logo comecei a me sentir traído por ela! Por me sentir assim, escrevi o artigo.
JB Xavier
Blog diz: Como o texto é extenso, postamos na página "História de Vida", do Boca de Jambú, o qual sugerimos a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário