domingo, 26 de fevereiro de 2012

DEMUTRAN ANANINDEUA

Maria Augusta Suliano Simonettipublicou em manda a reclamação...
ATENÇÃO AUTORIDADES , O DEMUTRAN ESTÁ GUINCHANDO E MULTANDO IRREGULARMENTE TODOS OS CARROS QUE ESTÃO PARADOS EM FRENTE AO ASLAN DA CIDADE NOVA, POIS SÓ TEM UMA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL APAGADA E NADA DE PLACAS DE REGULAMENTAÇÃO. ESSA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL TEM A FUNÇÃO DE COMPLEMENTAR AOS SINAIS DE REGULAMENTAÇÃO (PLACAS). ALGUÉM MAIS TEM ESSA MESMA RECLAMAÇÃO, VAMOS PÔR A BOCA NO TROMBONE, NADA DE FICARMOS CALADOS.
SUGESTÃO PRO BOCA DE JAMBÚ.
Blog diz:
Sua reclamação foi postada no domingo dia 26/02, às 22h. E DEMUTRAN E CTBEL precisam melhorar muito o atendimento a sociedade, chega de mirar só no lucro da arrecadação.

3 comentários:

  1. um louco Ocasionou um acidente e dei uma bifa nele e agora o doido do agente não tinha nada com ele , mais achou de criar multa por dirigir perigosamente onde eu ñ fiz isso.
    ja foi julgado e indeferido, tem eu tenho que falar sobre a vergonha de ananindeua

    ResponderExcluir
  2. Retifico a reclamação da sra Maria Augusta, mas não estão só guinchando deste local, mais de todas as ruas onde há comércios, e onde paramos para comprar ou nos valer que outros serviços que GERAM IMPOSTOS para o Município e quando retornamos não achamos o carro que a esta altura já está no páteo do Demutram. Ora, para tudo pagamos impostos, se todas as ruas estivessem devidamente SINALIZADAS HORIZONTAL E VERTICALMENTE, certamente que ninguém iria estacionar em locais proibidos e também deveriam usar os critérios para liberação de comércios, pois os mesmos não tem estacionamento nos obrigando a parar nas ruas para ficarmos a mercê do guincho impiedoso.
    Vamos todos reclamar através deste meio democrático.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. As vias de Ananindeua estão com péssimas sinalizações se isso não fosse o bastante os guardas de transito ficam ESCONDIDOS, AO EM VEZ DE ORIENTAREM O TRANSITO, E OS MOTORISTA esperando que motoristas desenformados e desatentos cometam erros para terem motivos de multas E GANHAR TALVEZ AQUELA GORJETA.

    ResponderExcluir