quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ADDMIPA - Associação em Defesa dos Direitos dos Militares do Pará.

Cel Fontoura Pmpa pede divulgação no Boca de Jambú...


Prezados senhores,

Estamos vivendo um momento histórico no que tange às reivindicações salariais na PMPA.
Nunca antes fomos tão ousados. Nunca antes fomos tão calorosos em exigirmos do governo mais respeito e consideração.
Infelizmente, as associações que deveriam defender os interesses dos militares estaduais do Pará, na verdade, defendem os interesses do governo.
O dito "líder da greve", Cabo Xavier, segundo denúncias, é DAS do Deputado Márcio Mirando, líder do governo Jatene. O diabo é quem duvida... Como pode alguém ser líder de uma greve que vai de encontro aos interesses do governo e ao mesmo ser subserviente desse mesmo governo?
Por isso, é importante que "enterremos" no mar do esquecimento essas pessoas e unamos força para a criação da ADDMIPA - Associação em Defesa dos Direitos dos Militares do Pará - que tem tido o apoio e incentivo de todos os sindicatos que há anos lutam contra governos gananciosos os quais tem todo um know-how, no que diz respeito à organização de mobilizações sociais.
No próximo dia 09FEV acontecerá mais um Fórum Unificado o qual trará à apreciação dos participantes os encaminhamentos finais para a renovação estatutária da ADDMIPA e eleição da diretoria (que será composto por 07 coordenadores titulares e suplentes).
A eleição ocorrerá na Assembléia Geral da ADDMIPA no dia 15FEV às 19H. A sua participação é imprescindível, faça chuva ou faça sol.
Portanto, a participação maciça de policiais e bombeiros nesses dois eventos é de fundamental importância para darmos início a esse projeto que tem tudo para dar certo

Um comentário:

  1. Gostaria que punblicasse os nomes das pessoas que vão compor a comissão para que possamos analizar quém é quém.

    ResponderExcluir