quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ADDIMIPA

Cel Fontoura Pmpa informa...
Gente, uma boa notícia a todos!

A ADDIMIPA foi "criada" ontem na Assembleia Geral no Sintsep e elegeu o seu primeiro colegiado e também fez a reformulação estatutária. A Associação em Defesa dos Direitos dos Militares do Pará como próprio nome sugere atuará em defesa dos direitos dos PMs e BMs desse estado e se comprometeu a acatar tudo o que os seus associados decidirem em assembleia geral, pois a instituição entende que acima de qualquer interesse político está o respeito pelas decisões de seus associados, diferente de outras associações ligadas ao governo que abandonam os seus associados e não levam em conta as suas decisões.
Portanto, policiais e bombeiros da capital e do interior do Pará, é com muita satisfação que os convidamos a fazer parte da ADDMIPA.
Desde já, também informamos que no dia 23fev às 19h30 será realizada mais uma assembleia geral que debaterá dentre tantos assuntos o regimento da assistência jurídica que associação dará aos seus associados. Leve o máximo de pessoas possíveis, pois, juntos sempre seremos forte

Um comentário:

  1. Bom dia a todos os associados e simpatizantes da ADDIMIPA; é com grande satisfação que recebemos a todos que nos visitam. O primeiro passo foi dado a uma longa caminhada que é Defender os interesses de uma categoria que a muito a marga as perdas salariais e o sucatemento da Instituição como um todo. Não podemos cruzar os braços diante do abandono que os nossos Governantes nos impõe ao longo de decadas. O fato é que a conscientização chegou mesmo que timidamente encabeçada pela base da piramide que é quem tem sede de mudança. Bem apropriado o esloga "UNIDOS SOMOS FORTES". Chamo a atenção de todos no que se refere as armadilhas e estrategias do Govrerno em demobilizar a categoria.Já mostramos nossa força ao governo no dia da paraalização diante do sig. Mas infelizmente fomos traidos por uma cambada de irresponsaveis que dizem nos representar. Sabemos que: Para que ahaja mudança é preciso mudar de hábito, por isso reflita: voce que que seus proximos 05 anos sejam exatamente iguais aos seus ultimos 05 economicamente. A MUDANÇA ESTÁ AQUI! AFINAL UNIDOS SOMOS FORTE.

    ResponderExcluir