domingo, 15 de janeiro de 2012

Policia Militar de Sergipe parou!

Sergipe: Extra! Policia Militar de Sergipe parou! - VIATURAS DA RP, CPTur, CHOQUE E 3ª CIA ESTÃO PARADAS NA CAPITAL E INTERIOR.

A falta de dialogo com o governo do estado e o não cumprimento dos acordos feitos no ano passado, de que seria enviado um projeto para Assembléia Legislativa visando definir a carga horária dos militares, dentre outras reivindicações, fez com que a classe deflagrasse o movimento “Tolerância Zero II”. Desta feita com mais força, já que o estado está praticamente sem segurança.
Para o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), “isso tudo é falta de gestão da segurança publica. Há mais de dois anos que a gente vem alertando sobre, porem ninguém faz nada”, disse o deputado. Segundo Samuel, esses contratos feitos com as locadoras, “pode estar beneficiando a alguém”. O deputado explica que nos contratos há clausulas em que diz que os veículos locados, tem que estar em condições de uso e circulação. “Se esses veículos são locados, como pode estarem nessa situação. Isso só pode estar beneficiando a alguém. Isso na verdade é falta de gestão da SSP. Portanto eu repito. O policial militar só vai trabalhar dentro da legalidade”, avisou o parlamentar.
Samuel diz ainda que nada impede que o governo encaminhe o projeto à Assembléia Legislativa durante o recesso. Segundo ele, os policiais militares estão abertos ao dialogo, porem “o policial militar só vai trabalhar dentro da legalidade. É preciso que o governo de mais atenção aos PMs. Veja por exemplo o caso dos fardamento que é obrigação do estado fornecer duas vezes por ano. Faz mais de dois anos que cabos e soldados não recebem fardamento. Daqui a pouco, os PMs vão incorporar a policia civil e trabalhar sem farda”, ironizou o deputado.

Saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário