quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PM E BM UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

EM FRENTE AO CENTRO INTEGRADO DE GOVERNO, PM E BM AGUARDAM COM PACIÊNCIA O QUE O GOVERNO TEM A OFERECER.


5 comentários:

  1. É isso ai!!!! Vamos lutar para Acspmbm-para ter uma greve democracia.. coisa que ainda o nosso Estado do Pará não teve. A carreata já estar acontecendo nesse exato momento na nossa querida Marabá. É isso companheiros vamos fazer com que essa historia aconteça de uma forma Democrática ... GREVE GREVE, Gente vamos respeitar eles, pois são Pais e Mães de famílias também... tem por direito ter um salario e respeito a altura do que fazem. nós protegem tando de dia quando a noite, saem de casa e não sabem se voltam... isso a serviço do sedadão de bem... boa tarde a todos ... e uma ótima. Greve.. Democracia sempre...

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui em frente ao batalhão de marabá e a tranzamazonica esta parada amobilização continua a tv esta aqui começou com pouca gente mais esta crescendo. VAMOS LA GALERA APAREÇAM.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria poder dizer bem alto aos PM e BM....tôma-te, eu acho é pouco, eu quero é mais!!!! Votem no Jatene de novo, continuem votando nele!!
    Bem feito pra ele e coitada da população que é a principal prejudicada... Se já não temos segurança com a PM na rua, avalie sem ela!!!!

    ResponderExcluir
  4. O governador esta esperando começarem as mortes para aparecer?!

    ResponderExcluir
  5. O GRANDE PROBLEMA HOJE E QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA ESTA TOMADA POR UM BANDO DE INCOMPETENTES, O SECRETARIO DE SEGURANÇA ESTA MAIS PERDIDO QUE CACHORRO QUR CAIU DA MUDANÇA, E UM FRACO E NAO RECEBE NINGUEM, SO FAZ COM ELE QUER E PROTEGE SEU GRUPO POLITICO. COM ESTE SECRETARIO A SEGURANÇA PUBLICA ESTA A BEIRA DE UM COLAPSO, O GOVERNADOR NESTA HORAS NEM APARECE. TEM QUE HAVER UMA MUDANÇA URGENTE NA SECRETARIA DE SEGURANÇA...ESTA NA HORA DO SENHOR LUIZ FERNANDES SAIR DO GOVERNO..

    ResponderExcluir