quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOVAS NOTÍCIAS - CIG - PM E BM

Vindo da Av. Nazaré e a aglomeração de Policiais Militares em frente ao CIG continua, apesar da chuva. Nada definido ainda. Comando do movimento ameaça se dirigir para a Almirante Barroso em alguns minutos, caso não haja uma definição até antes de anoitecer, e dessa forma, parar Belém e chamar atenção da sociedade e imprensa para o problema, que pode se agravar com a paralisação total do policiamento ostensivo. Seria um caos total ... não a passeata na Almirante Barroso, mas sim a inexistencia de policiamento nas ruas.
 
 
 

13 comentários:

  1. Inicio de noite, e enquanto o Estado dorme. A malandragem faz ronda. BIG BEN de Icoaraci acabou de ser assaltada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite silvia estamos precisando da sua ajuda e ligações dentroe fora do governo.

      Excluir
  2. À noite o bicho vai pegar hein? Fui!

    ResponderExcluir
  3. é agora ou nunca.. acho que estão com muita enrrolação ,,, greve geral já ...........!! em um instante vão nos atender....

    Oficiais , pelo amor de DEUS, vamos apoiar e comparecer a vitoria é de todo mundo, principalmente os oficiais superiores ... Deus nos guiará

    ResponderExcluir
  4. vou tira hora hj em casa os vermes vão assalta as casa em icoaraci.vão p/ ruas seus OFICIAS DE D.A.S da CASA MILITAR.

    ResponderExcluir
  5. O Governo tentou oferecer, propostas maiores, cogitou-se ate 70% mas sem garantias de pagamento imediato, portanto não é interessante arriscar, atitude certa tomada pelas associações em não aceitar

    ResponderExcluir
  6. Saibam que o motivo da demora desta reunião faz com que entendamos que houve todas as formas de se estabelecer um dialogo igualitário para ambos, ao passo que, não podemos aceitar os 14% que é a parte do Governo, o que sabemos é um absurdo.
    Agora em assembleia agora a noite se definirá como será trabalhada esta paralização!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o Governo recuou nas negociações,agora vai haver um descontole total de violencia.Moradores fecham suas casas cedo.Com certeza a bandidagem vai agir.

    ResponderExcluir
  8. Aumento capa!!! Os PMs E BMs estão indignados com essa farsa...Fomos traídos!A greve deve continuar!

    ResponderExcluir
  9. Quando possível, cite os créditos das fotos. Essa, fui eu quem tirei e postei no Facebook. Fica o registro, tardio, mas taí! ;)

    ResponderExcluir
  10. Caro Alexsandro
    Nos perdoe por ter deixado de registrar seu nome na foto tirada, o blog estava de plantão recebendo muitas notícias ao mesmo tempo.
    Mande outras fotos para que seja postada no blog, e assim, seja reparado nossa falha.

    ResponderExcluir
  11. Não entenda como indignação, jamais! O que acontece em real time tem que ser mesmo divulgado, sempre. Fiquei foi feliz em ter contribuindo com o desenrolar dos fatos e por estar lá, na "boca do vulcão", participando desse contecimento histórico na PMPA. Só foi uma sugestão minha(vc dar os créditos). Bom fim de semana! ;)

    ResponderExcluir