quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GREVE PMPA

POSTAGEM DO DIA 11/01/2012 - O BLOG DENUNCIAVA OS REPRESENTANTES TRAÍRAS.

http://www.orm.com.br/amazoniajornal/interna/default.asp?modulo=831&codigo=572301

QUEM SÃO ESSAS LIDERANÇAS QUE FORAM FALAR COM O SECRETÁRIO?
O AMAZÔNIA JORNAL NÃO REFERIU OS NOMES? POR QUE?
SE FORAM COM O SECRETÁRIO, É PORQUE ASSUMIRAM A LIDERANÇA DO MOVIMENTO!
SE ASSUMIRAM A LIDERANÇA PODEM MOSTRAR A CARA!

ESSA REUNIÃO ESTÁ CHEIRANDO A GOLPE. TODAS ESSAS ASSOCIAÇÕES ESTÃO COMPROMETIDAS COM O GOVERNO, INCLUSIVE TRABALHARAM NA CAMPANHA.

4 comentários:

  1. Cade o nome desses lideres?
    O SEGUP inventou a reunião pra dizer que o governo negocia! Negocia com quem?
    O que?
    Só faz greve praças?
    E os oficiais?
    Eu não fui convidado. Por que?

    ResponderExcluir
  2. O objetivo da greve é melhoria salárial. se eles pensam que vamos aceitar só + 50% de risco e o restante vão empurrar pra baixo do tapete com promessas... ah! vamos parar tudoo!

    ResponderExcluir
  3. Estamos atentos ao posicionamento das associações. O cetismo é forte devido a ligações dos representantes com atual governo, já que varios participaram e participam de campanha. Não iremos aceitar apenas promessas. Estou sentindo falta da AOPMPA. So praça faz greve? Todos demonstram insastifações... Não esqueçamos que o grande objetivo da greve é a questão remunerativa, a qual é de interesse múltuo. Apenas + 50% de risco e interiozação, pelo que entendi foi o proposto de concreto pelas associações em reunião com SEGUP, me pacerece ser mais o interesse do governo para esfriar a mobilização à as verdadeiras reivindicações da classe.
    Fica aqui um aviso a quem possivelmente estiver pensando em nos desfavorecer usando de demagogia. Voces irão perder muito mais se nós os abandonarmos. Pensem 2, 3, 4, quantas vezes forem nescessárias, antes de uma atitude que desencadeie o despreso e possivel revolta da tropa.

    ResponderExcluir