segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRANDE AMIGO

FELIZ ANIVERSÁRIO TEACHER
23 de janeiro
O blog parabeniza o Professor GLAUCO COHEN FERREIRA PANTOJA, doutorando em ensino de física, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGs.
Glauco e Fred
Glauco e defesa do TCC na UFPa

Glauco no doutorado URGs
Glauco pagando uma quentinha básica
O Boca de Jambú pede desculpas pela rasgação de seda ao filho querido, porém, uma das funções do blog é divulgar fatos, pessoas boas e atitudes que possam trazer bons exemplos.


3 comentários:

  1. Obrigado pai! Este lugar especial no seu blog me deixa lisonjeado! Não só pelo reconhecimento profissional, mas pelo próprio espaço reservado! Isto é para poucos em um blog tão visitado e referenciado! Um grande abraço ao senhor! Sei que parece meio clichê, mas farei o possível para não transformar a frase que lançarei em um elemento linguístico deste tipo. "Nada eu seria se não fosse vocês". Todos os ensinamentos, reflexões, esclarecimentos, confusões, progressos, regressos, etc... que aconteceram na minha vida, ocorreram em um ambiente familiar que prima pela honestidade, pela ética, pelo altruísmo, pelo esforço, pelo equilíbrio. Estas características me tornaram uma pessoa boa, mas nada mais que um espelho de características essenciais de vocês que, quando em mim são mapeadas, misturadas e acrescidas de um pouco da minha própria personalidade, refletem quem sou e o que faço! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Já? Lembro dele entrando na faculdade, quando a gente trabalhava no segundo batalhão, esse tempo voa mesmo. Parabéns pro seu filhão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a familia premiada com este fato. Parabéns principalmente a voce Glauco. Sabemos que muito das vitórias de nossos filhos vem de uma base familiar bem estruturada. Sucesso pra voce. Um forte abraço.

    ResponderExcluir