quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EU DIGO "NÃO E NÃO" À DIVISÃO DOS MILITARES PARAENSES

Oficial convocado pra reunião com o Cmt Geral, diz...

A estratégia do governo Jatene de dividir os oficiais e praças é muito antiga, com essa divisão, o movimento reivindicatório fica fraco, é esse o objetivo desse governo covarde, mas, que não vai funcionar.
Essa tática deplorável provocou feridas incuráveis na relação oficiais e praças quando Jatene acabou com o escalonamento vertical e começou a agradar os praças e relegar os oficiais a custa de um DAS cala boca.
Depois de acalmar os praças, Jatene majorou o abono dos coroneis para quase dois mil reais, e obteve a submissão destes.
Jatene promoveu na marra quase quatro mil soldados a cabos sem vaga e sem tutela da lei de efetivo e promovia pela antiga meritocracia alguns oficiais leais.
Jatene quebrou a cara no Paraclube quando reuniu e veio pagar sapo de ser o melhor governador para os policiais e bombeiros militares, foi rechaçado. Ai coitado!
Jatene estimulou a tropa durante a campanha a votar nele que ia resolver todos os problemas da segurança pública, inclusive o salário dos PM e BM.
Hoje com medo da Assembleia na ASPOMIRE, mandou o comandante geral convocar todos os oficiais para uma reunião, com intuíto de esvaziar a presença dos oficiais na reunião pra decidir a greve.
Jatene manda oferecer um cala boca aos praças, que diga-se de passagem é direito os 14% no soldo do soldado, e outra miséria para as demais categorias cabo, sargento e Subtenente e deixa os oficiais pra enrolar depois.
Jatene esqueceu que ele é velho conhecido da política paraense e não engana mais ninguém.
EU DIGO "NÃO E NÃO" À DIVISÃO DOS MILITARES PARAENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário